EPI.06

16 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





——————— O sol está quente agora, esse é o pior horário para se treinar.E a Tsunade o usar por isso.As meninas mal teve tempo para um descanso antes de levanta outra vez e partir para treino, Nakime está ao lado de Shizune,as duas estão observando o desempenho das kunoichi,algumas mal saber concentrar o próprio chakra e isso é triste pra aérea da medicina ninja,Tsunade tem um dom, porque ela está conseguindo extrair algo delas.

As melhores são Sakura,Ino e Hikari,elas tem o jeito para arte médica ninja,Hikari principalmente,ela tem um bom controle de chakra,para alguém que tem a grande reserva de chakra que ela tem a garota está indo muito bem,mais ela ainda é uma Hyuuga e seu estilo de luta é mais focado no taijutsu refinado,ela é como Nakime,as duas seguir um estilo diferente de Tsunade e Sakura.

Sakura e mais força bruta,a Haruno tem futuro pode se torna a mais forte de sua geração,o seu controle de chakra e incrível é tem a mesma força bruta que a Tsunade.

Hikari tem um bom taijutsu,e ser por um acaso ela manifesta o byakugou no futuro,será uma combinação letal entre o byakugou e o byakugan,isso é ótimo e o legado passado do velho para o mais novo.

Todos os detalhes entre as kunoichis foi bem avaliado por Nakime,ela quem está anotando tudo que precisa para Tsunade Senju.

—— Nakime — Tsunade grito pela ruiva — e a sua vez.Eu quero que mostre as meninas como faz.

—— certeza,Tsuna — Nakime olho para loira — e que....bom...

—— quero que você tudo de si — Tsunade riu para Nakime mostre pra elas como é que faz.

Todas as meninas engoliu em seco,treina com a Tsunade e de boa em comparação a Nakime que tem mais estamina,e bom, diferente da Tsunade a garota sempre ativa o byakugou para luta contra as alunas de Tsunade.A Tsunade só colocar Nakime para treina elas quando já deixo as kunoichis esgotadas e com alguma parte do corpo quebrada,tudo isso para ajeita mais tarde.

—— Nakima-san — Sakura levanto com a mão no braço não precisa pegar leve.

—— que? — Ino arregalou os olhos — eu não vou aguentar.

—— você aguenta — Tsunade disse de forma rígida não seja molenga.

—— por mim tudo bem....é você,Hina? — Hikari olho para Hinata que tímida ao seu lado,encolhida e com rosto vermelho  — tudo bem pra você?

—— e.... — Hinata brinco com os dedos, ela não está treinando com a Tsunade,a garota está aqui apenas por causa do ultimato para que as kunoichis aprenda o básico sobre ninjutsu médico — tudo bem....por mim também.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora