O massacre.07

52 11 5
                                    

______________É claro que Shisui Uchiha não gosto de saber disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________É claro que Shisui Uchiha não gosto de saber disso.O missão não é nada segura e o nível dela deixo Shisui bastante preocupado com Nakime,não que ele não confie nela,a sua garota não é fraca,pelo contrário ela é muito forte,a Uzumaki foi até o clã Uchiha apenas pra preparar uma mudar de roupa e o seu conjunto ninja para essa missão,não é a sua primeira vez que ela enfrenta uma missão desse nível tão alto,Nakime e seu time antes da gestação da Ume,apesar de tudo que aconteceu na vida de Nakime a garota continuo como uma ninja por um bom tempo,ela ainda é,mais já não faz missões como antes.

Nakime despediu de Naruto que dorme ao lado de Sasuke,esses dois não para de brigar nem quanto estão dormimos,eles estão disputado o lençol da cama,em um puxa puxa infinito mesmo que tenha dois lençóis para eles dividir.Descendo a escada da casa a onde ela mora Nakime também se despediu de Itachi,Mikoto e o Fugaku que apenas aceno com a cabeça e disse que confiava nela para volta viva e em segurança para casa,Shisui quis ir com ela até a entrada da vila,mais como é uma missão secreta a ponto de partida não será a entrada da vila.

(........)

A missão se iniciou às quatro da manhã, o sol ainda está começando a deixa o seu sono e sair das nuvens,o caminho para a aldeia da névoa e perigosa aquele lugar sem lei e com um líder com uma reputação bastante questionável,tudo o que sabe sobre a névoa e agora ela é um lugar sangrento que trás dor e desilusão para o seus ninjas,todos estão contra o sistema de Yagura,a névoa ganhou um apelido bastante medonho.A luz parecer não alcançar aquele lugar a onde névoa e neblina domina,não apenas a paisagem,mais também o coração do seu líder o mizukage Yagura.

Rin ainda está fraca e debilitada o que é esperado,ela passou sete anos em coma e devia esta de repouso mais isso não vai pode acontecer,a sua vida correr risco,a vila da Névoa já se mostrou bastante cruel em relação a tudo que faz,afinal as suas graduação para novos ninjas fico conhecida em todo mundo ninja.A vila dos sete espadachim da névoa.

Kakashi e Nakime não dirigiu a palavra um para o outro,os três nem teve tempo para conversar a missão esta bem acima de seus sentimentos agora.Kakashi que está carregando a Rin em suas costas,ela ainda não está pronta para uma viagem desse nível.E com a caída da noite eles vão precisar para e descansar,e amanhã buscar um barco que vai levá-los até a ilha final.

(.........)

Kakashi tem aquela olha triste e distante o mesmo de quando ele perdeu seu pai e depois o Obito,tudo o que aconteceu com ele o mudou bastante e depois do que ele fez ontem Nakime a sua consciência fez Kakashi se sentir um lixo,ele que sumiu da vida dela é a deixo sozinha depois da morte do Minato e da Kushina,ele queria se aproximar mais estava tão quebrado e destruído,Kakashi não queria esta na vida de Nakime e tudo que ele fez foi querer desaparecer,mesmo quando seus sentimentos ainda era os mesmo por ela.

Os três parou em uma pousada discreta que e mais usada por nukenin.E claro que eles tivera que usar algo para pode disfarçar sua aparência,escondendo as bandanas e colocando algo sobre cabeça enquanto faz o pedido por um quarto,e melhor para não chamar atenção,duas cama,uma delas sendo de solteiro e a outra de casal.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora