____________Nakime sentiu uma energia diferente em seu corpo,abraçando o seu chakra,ela ainda não entendeu qual é o plano da Katusyu para dobrar a kurama, aquela coisa está sempre impedido a sua jinchuriki de entra no modo sannin das lesmas,mais Nakime não está disposta a desistir assim tão fácil de algo que ela a anos está lutando para pode conseguir,e a maneira de mostra para Tsunade que o selo dela pode se dividido,assim como o de Mito,o byakugou venho da Mito,mais foi Tsunade quem o aprimorou ele para se torna o que é hoje,durante a segunda grande guerra ninja a Tsunade foi uma das responsáveis por salvar mais vida,e tudo isso graças ao pode da Katusyu.
Kushina está estranhamente ansioso,ela está esperando seu marido,que esta fora em uma missão,ela está buscando uma forma de conta suas suspeitas para sua filha e seu marido,a alguns dias Kushina tem sentido enjoos,muita fome e muito desejo por comida picantes,Kushina acha que está grávida outra vez,ela está sentido o mesmo sintomas que sentiu na sua primeira gestação,e isso a deixo de certa forma assustada,corroendo a suas unhas a ruiva está esperando que Minato ou Nakime entre pela porta,isso está a devorando por dentro.
Cansada de espera ela resolver caminha pela casa,indo ao banheiro e jogando o que comeu dentro do vaso,ela sento na tapa do vaso depois de da descarga,uma nova vida está crescendo dentro dela,a Uzumaki penso,mais talvez ela esteja errada e mão está grávida e apenas uma doença,Kushina esfrego o cabelo,e outra vez volto a morde as unhas,ela saiu do banheiro após ouvir o barulho da porta sendo aberta e em seguida fechada,ela sentiu o chakra de Nakime e desceu os degraus da escada da casa.
—— oi,mãe.
Nakime a cumprimenta com um beijo no rosto,retirando os sapatos e o colocando no cato da sala junto com o de sua mãe,o sapato de Minato não está,o que significa que ele ainda não voltou de sua missão,e muito menos a Rin,Nakime deduzir ao deixa a bolsa de perna em cima de uma das mobílias da sala.
—— oi,meu amor— Kushina finalmente respondeu enquanto observa as roupas molhadas de Nakime— o que aconteceu com suas roupas?
—— estava na cachoeira...aquela que é perto do vale do fim — Nakime diz ao tira a blusa,ficando apenas com top ninja — eu tentei me unir outra vez a Katsuyu.
—— ae — Kushina tento parecer o mais natural possível — e como foi?
—— nem eu sem...— Nakime agora está na cozinha,buscando alguma coisa para comer e achando um iogurte — mais eu acho que esto no caminho certo.
—— claro que está — Kushina sorriu e levo a mão para testa — eu sem que...
—— que foi,mãe? — Nakime aproxima da ruiva — você tá estranha,aconteceu alguma coisa?
—— eu estranha?não...não mesmo — Kushina entrego a si mesma com todo esse nervosismo — você está vendo coisa a onde não tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre