___________Kakashi não saiu do lado da porta do quarto de Nakime,mais ele não é o único a esta parado ali,Shisui Uchiha e como uma estátua sentado na cadeira de frente para o quarto.A Rin ainda está na sala de cirurgia,Tsunade não deu pra eles muitas novidades sobre real estado de Rin,está mantendo isso a sete chaves, e Nakime por outro lado já está acordada,aproveitando dos cuidados de sua mãe para recuperar de todo chakra que ela gastou durante o ataque que Rin sofreu,Minato está do lado de Tsunade,a cirurgia de Rin e bastante delicado por conta do três caudas,para eles que não saber o que aconteceu a Rin ainda é a jinchuriki do três caudas.
Entretanto Rin teve uma experiência de quaser morte,o que significa que besta de três caudas também está morto,e vai volta a renascer no lugar que morreu,e a Rin está liberta dessa criatura apesar de que ela preciso passar por uma cirurgia, quando Minato chego lá encontro um cenário caótico,Kakashi tinha voltado a desmaia e Nakime estáva em seu colo adormecida,Rin respirava com muita dificuldade e havia muitos corpos,a cena era de filme de terror mesmo.
Kushina passou a noite toda no hospital com a filha,não deixo ela em momento algum e muito menos Minato,primeiro porque ele não conseguiria e segunda a Rin ainda é um perigo para eles,já que Nakime e Kakashi não revelou a ninguém sobre o acordo com a entidade, os dois permanecem em silêncios.
Kakashi se levanto quando Tsunade e o Yondaime deixo a sala de cirurgia,e em seguida Rin passar sobre uma maca,está sendo levada para sala de terapia intensiva,pelo rosto de Tsunade as coisas não estão nada bem para o lado de Rin,e Kakashi teve medo de perguntar o rel estado de sua amiga,e claro que o plano de Nakime de vender algo em troca da vida Rin não daria certo.
—— você se precisar se alimenta bem — Kushina disse depois que enfermeira deixo a comida de Nakime — então vai abrindo a boca e comendo.
—— mãe.... — Nakime limpa a boca que está suja — vai um pouco devagar.
—— não querida,o médico disse que o seu corpo está fraco — Kushina pega a tigela com míngua —e que você precisa comer bem.
—— eu sem,mas me força a comer não é a solução — Nakime apoio as mãos na testa — e eu quero notícias da Rin,e do Kakashi também....por que ele não venho me ver?
—— Kakashi já foi embora — Kushina se levanta — e a Rin está em cirurgia.
—— acho que eles já terminará,mãe — Nakime salta sobre a cama,segurando a mão de Kushina — vai atras de alguma notícia,eu prometo come tudo isso.
—— chantageado a sua própria mãe — Kushina balanço a cabeça — que feio, sua curiosa.
—— mãe...eu só quero notícias da Rin, ela é minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre