A raposa.20

72 11 5
                                    

_____________Obito está cercado de ódio  e um desejo por trazer a Rin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________Obito está cercado de ódio  e um desejo por trazer a Rin.Tudo que ele está fazendo e por ela pra trazer sua amada de volta para casa,mesmo que as únicas formas para alcançar isso e pelo mal caminho,Obito passou os últimos meses vigiando Nakime a vendo mesmo que de longe,ele estranho que Nakime ia ao hospital quaser todos os dias,mesmo sem está doente e mesmo sem a Kushina que estáva fazendo o pre-natal para seu bebê,talvez ele estivesse obcecado com a rotina de Nakime,ela sempre fazia suas missões em grupo e eles se divertir tanto juntos,e tem o Shisui.

Todas as vezes que Shisui beijo Nakime e todas as vezes Obito estáva lá pra ver os dois,e isso o impulso para ainda mais para criar o mundo perfeito a onde eles estaria todos juntos e felizes.Obito não saber o que sentir por Nakime,porque o plano é por Rin,porque ele que trazer ela de volta e vive  um mundo com ela,o que significa que ele amar a Rin,mais então porque ele sentiu o coração formigando quando viu Shisui e Nakime aos beijos na aquela praça?por que tento coloca ela em genjutsu a onde ele estáva vivo e dizendo que a amava?era tantas questão sem respostas.

Para Obito a Nakime e um problema pra ele,que precisa acabar com ele de uma vez por todas.Principalmente quando ele toma a decisão de atacar Konoha,ele estáva disposto a da um fim na vida dela aqui e agora,mesmo que as palavras de Madara ainda faça eco em sua cabeça "você vai precisar de uma Uzumaki,e eu acho você a conhecer" Obito sabia de quem se tratava,ele não entendia a razão que Madara a queria.

Talvez fosse pela nove caudas.Quando o  Uchiha coloco Nakime com as pernas e os braços pendurados para pode fazer a extração da nove caudas de dentro dela, Nakime levanto o rosto para ele,vendo a sua expressão fria,seu único olho brilho para ela e Obito ativo seu sharingan,ele olho para o rosto de Nakime uma última vez,ele se encontraria outra vez no mundo perfeito que Obito vai fazer,para   Rin e para Nakime.

—— o que você que? — Nakime indago sem força para reagir.

—— vou liberta a nove caudas — ele falo e ativo o sharingan novamente — e eu vou atacar a Folha.

O mascarado encaro Nakime com dedos em frente ao rosto,fazendo a liberação da nove caudas.E visível o sofrimento de Nakime enquanto o selo sendo destruído dentro de seu umbigo,Nakime grito tão alto que o mascarado penso que o seus tímpanos fosse explodir,a Kurama foi libertada.E estáva prestes a mata Nakime,sem dor e muito menos piedade.

—— Nakime.

Minato agarro a filha a tirando da ali,ela já tinha perdido a esperança de alguém fosse aparecer para salvar,até mesmo as forças para tenta sair da ali sobreviver do golpe que a kurama estava prestes a da nela.Minato usou seu jutsu do Deus do relâmpago para tira a filha dele da ali pousando sobre uma árvore e olhando com a ira de um pai para a nove caudas, e em seguida o mascarado.

—— você está bem? — Minato pergunto e Nakime balanço a cabeça em resposta — vou tira você da aqui,minha linda.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora