___________Yondaime,Minato Namikaze foi aplaudido e referênciado de pé pelos cidadãos de Konoha que compareceu em frente ao prédio do hokage pra prestigia a nomeação de Minato como Yondaime e protetor da vila da Folha.Esse foi um dos dias mais felizes da vida de Minato,só perde para o dia que ele conheceu amor da sua vida,que se casou com ela,e que a vida deu a ele a chance de se pai de uma garota maravilhosa como Nakime,ele ser sentiu o homem mais realizado de todos, vendo a sua esposa e sua filha no cato,o vendo realizar seus sonhos,comemorado com ele e Minato só está ali por elas,seu desejo por querer proteger as duas levo Minato a se torna o ninja que ele é hoje.
A vila da Folha está em festa por Minato e sua nomeação a hokage.O fato dele ser torna hokage deixa os civis em festa,e eles sentir a segurança de está outra vez sendo protegido por alguém que daria a vida por eles,Minato faria isso,mais ele antes de qualquer coisa coloca a sua família no topo,Minato e sua família não paro de comemora durante uma semana inteira,Minato ainda tinha um tempo antes de assumir o cargo de uma vez,o velho Sarutobi ainda está passando para Minato alguns documentos.
Nakime e seu time estão se preparando e se organizando para uma missão fora da vila,Nakime prendeu os cabelos em uma trança que descer por suas costas,a parte de cima e uma blusa de malha com uma blusa de frio com top,a calça ninja foi substituída por uma saia que bate até suas coxas,uma bolsa ninja amarrada envolta de sua coxa esquerda a bandana da Folha está pendurado em seu pescoço e Nakime está belíssima enquanto está ouvindo as instruções de seu pai para a missão,Minato está preocupado,ainda há resquícios da terceira guerra ninja que não chego ao fim.
—— mais alguma coisa,Yondaime? — Orochimaru questionou quando Minato ordeno que as crianças saía,e apenas o sensei permaneça.
—— você saber que a minha filha é a jinchuriki da nove caudas — Minato está com um olha ameaçado agora — e que a vida dela vale muito pra outras vila.
—— eu vou cuida dela,Minato.
—— não quero que você apenas cuide dela — Minato agarro o braço do velho sannin lendário — eu quero você de a sua vida por ela....se você entra por aqueles portões sem ela,eu esqueço os meus juramentos como hokage.
—— acredite em mim,Yondaime — o velho sanin disse— eu sou um dos mais interessados que a sua filha continue vivar.
—— Orochi-sensei!!
Nakime empurro a porta sem pedir para entra,encontrando o olha de seu pai,em seguida o de Orochimaru que balança a cabeça.
—— já está tudo pronto para irmos — Nakime afasto da porta indo até eles.
—— ótimo — Orochimaru caminha até a porta — vou deixa vocês dois fazer o que pai e filha fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre