A Raposa.05

108 18 2
                                    

____________Nakime está sentada sobre o rosto do segundo hokage,no monte,em uma distância segura da casa de seu pai e de sua mãe,lágrimas estão caído sobre seu rosto e molhando o colo do seus seio, deixando ela com um olha melancólico e muito bonito ao mesmo tempo,Nakime e tão linda,sentada sobre aquele monte do hokage admirando aquela vila,a vida de todos que seguir como um fluxo de água, Nakime abaixo o rosto sentido a dor em seu peito se alastrando,Nakime sentiu um lixo por esta reclamando de sua vida há pessoas morrendo na guerra,ela diz a si mesma enquanto mantém seus belos pares de olhos azuis piscinas sobre a vila da Folha.

Amigos,eles não deveria se importantes e nem deveria fazer falta.Nakime sentiu o vento fresco sobre seus cabelos ruivos, aa folhas verdes das árvores passando sobre ela,fechando os olhos ela inalou o ar puro da aquela altitude.E estranho e pode até parecer anormal,mais Nakime tem memórias com o segundo hokage,e como se ela tivesse vivido aquilo com ele a obsessão por ele está todos as noites na sua cabeça,durante seu sonos,quando não é os sonhos com Tobirama,os sonhos são com a kurama,aquele bicho sempre a perseguir.

Nakime empurro o cabelo para trás,uma sensação boa batendo em seu peito,seus lábios curvados em um sorriso gentil.Os fios vermelhos de seus cabelos estão em um emaranhado,caído do coque que Rin fez quando esteve na casa de Nakime.

Tobirama.Nakime deito sobre o rosto do hokage e acabo dormindo nas próximas horas,sendo levada outra vez para seus sonhos com o segundo hokage,mais so que agora é diferente a sensação é outra, ainda mais forte e vivar.

A muitos anos atrás existia uma mulher essa mulher foi capaz de fazer com que  Tobirama criasse o edo tensei,para pode trazer a mulher que ele amava de volta, a quem diga que um amor como aquele o mundo ninja nunca mais verá de novo, o nome da garota era Hikari Uchiha.

—— Nakime — Orochimaru certamente assusto aquela criança,a fazendo sair de seu sono pesado você está distante de casa.

Nakime passou a mão sobre o rosto,nem ela acredito que tinha dormindo por tanto tempo,o pó do sol parece está indo embora agora,o que significa que já está perto da sete da noite.Nakime olho para o sanin lendário ao seu lado,esse homem causa medo em Nakime,seu olha não e nada bom.

—— todos estão procurando por vocêOrochimaru sento ao lado dela — tem noção do quanto a sua vida é valiosa.

—— que horas são? — Nakime passou a mão sobre o rosto.

——sete em ponto agora— Orochimaru alongou os braços para cima você vai volta pra casa?vai fugir?

—— por que eu fugiria? — Nakime viro para ele.

—— você não e uma mulher fraca,tem alguma coisa poderosa dentro de vocêOrochi sentia isso,a quantidade que essa garota tem chakra,mais tem algo a mais — esto tentando um jutsu novo.

—— e...

—— e bom — Orochimaru empurro um caderno em direção a ela — Hanae me disse que você é boa pra adaptar os jutsus.

—— você que quer eu ajuste isso? — Nakime aponto para o caderno.

—— sim — Orochimaru levo a mão pra barriga — me ajude com isso,que eu te ajudo com seu probleminha com seus pais.

Nakime não tem uma boa impressão de Orochimaru,mais ela realmente está em um grande problema com sua mãe e seu pai,saído da aquele jeito no café,levanto da mesa e foi grossa e sem educação ao gritar com Minato,e ainda sumiu o dia inteiro.No fim ela não tem escolhas.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora