______________Dizem que um lar só é um lar quando se tem uma casa.E isso não é verdade,o que faz um lar são as pessoa que estão conosco,Nakime entendeu isso depois que passou a viver com Naruto e o Sasuke,ela criou um viclo que vai bem além do sangue.Sasuke é Naruto acabou preenchendo o espaço que Shisui deixo,e todo o resto também,apesar de Nakime está se dedicando mais ao trabalho e aos seus filhotes como ela costuma chama os dois,Naruto e Sasuke,os dois ainda tem a relação de sempre,disputado em tudo,a única diferença é que agora o Sasuke é mais fechado e discreto e pensar mais em seu treino,ele que vingança,Sasuke e capaz de tudo para superar o irmão para matá-lo.A única pessoa que ele deixo os laços foi Nakime,Sasuke constantemente se abrir para ela e conta sobre seus desejos,e ele só confia nela para chora de verdade pra mostra seus verdadeiros sentimentos,ele é tão sério e fechado agora,por mais que Nakime tente trazer o antigo lado dele a tona novamente,Sasuke está fechado,e ele não vai mudar isso,e a sua vingança não é a solução,é Nakime saber disso,ela também buscar vingança e por isso não é hipócrita em dizer para ele desisti,mais ela ver uma grande diferença entre sua vingança e a do Sasuke.
Deitada sobre a cama,Nakime mover seu corpo de um lado para o outro,seu corpo está nu e o vento frio só não está causando calafrios por causa dos lençóis sobre suas pernas.A ruiva está deitada e se deleita com a companhia de Genma,o jounnin da vila que tem sido muito mais que um ombro amigo para Nakime,eles não tem nada oficialmente,e nem terá,o que eles tem não precisa ser publico.
—— você e como um macho tóxico — Genma brinco ao ver ela se levantando — não é nem manhã ainda.
Genma olho para fora,vendo nuvens que ainda estão escuras,esta perto do sol sair mais ainda é cedo,cedo demais para está de pé.
—— tem uma missão hoje — Nakime diz,terminando de vestir sua roupa ninja da anbu — devo te lembrar que o meu chefe é muito rigoroso.
—— a... — Genma seguro pra não revira os olhos — ele tá no seu pé por conta do Sasuke e o Orochimaru?
—— sim — Nakime prender o cabelo em coque alto — Danzou pode até fingir que se importa.Mais no fundo o que o desgraçado que mesmo é os olhos do Sasuke.
—— apesar da proteção da Folha e sua também....por que o Danzou nunca foi atrás do Sasuke?até mesmo agora que ele está "contra" a vila.
Nakime saber a respostas para isso,e por Itachi,se tem uma pessoa no mundo que o Danzou temer,essa pessoa é o Itachi e por isso durante todos esses anos ele não foi atrás de Sasuke para pessoadir ele de alguma forma.Tambem tem Nakime,por isso ele convidou ela pessoalmente para fazer parte da anbu,e ela aceitou para esta mais perto do que ele faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre