_____________Nakime saiu da cama mais cedo hoje,seus dias constuma começa as oito da manhã,mais hoje ela acordo vem mais cedo do que esta acostumado,para se mais exatos Nakime acordo as seis da manhã.A garota correu para entra em seu banheiro,arrumando o cabelo após o banho o cheiro doce do perfume dela se estender pela casa,Nakime sentiu chakra de sua mãe e de Minato,Kushina está no sofá dormindo e Minato está preparando alguma coisa pro café da manhã,ontem uma noite intensa para a vila da Folha,e todos os jounnin foi convocados para o qg do hokage,para o azar de todos uma grande guerra está pronto pra estourar,e a vila da Folha tem que se pr8eparar pra tudo.
A terceira guerra ninja está batendo em suas portas,e todos os jounnin terão que se recrutados,bom,não apenas eles,tem muitas crianças que infelizmente terá de ir para guerra,por conta da escassez de shinobi.Nakime ouviu atentamente as palavras de seu pai na aquela noite,ela tem sorte por te Kushina e Minato,acima disso,tem sorte porque em breve ela será a futura jinchuriki da nove caudas,mais dessa vez será por completo,Minato e a Kushina estão esperando Nakime chega a idade de dezoito anos,será mais fácil para ela lidar com todo o poder da nove caudas por inteiro.
Nakime e Kushina provavelmente são as últimas Uzumaki no mundo,e Konoha não pode perder elas de vista,tendo em vista que as duas são as únicas que pode te a besta selada dentro delas,e pode usa o poder da kyuubi.Nakime está sendo preparada para isso,mesmo já tendo um terço do poder da nove caudas dentro de seu corpo,sendo a sua companheira desde do dia que ela nasceu,Kushina e o marido estão fazendo o máximo para da a Nakime as melhores instruções sobre a nove caudas.
Minato e Nakime estão dividido a mesa do café da manhã,depois da conversa de ontem Minato passou a entender mais a filha,ela é como ele,e agora Minato está entendendo isso é está ensinando ela a lidar com sua timidez.
—— Nakime — Minato seguro a mão da filha — você saber o que significa a guerra,sabe o que está em jogo a parti de agora.
—— não quero que você é a mamãe se arrisque — Nakime abaixo a cabeça,ela tento esconder as lágrimas que se formo em seus olhos.
—— somos shinobis — Minato disse,ele desceu a mão até o rosto dela — a sua mãe e eu escolhemos isso,viver para salvar a vida das pessoas.
—— eu sem.
—— por isso que eu sempre te disse e eu vou repetir de novo,Nakime — sua voz e seria,como nunca antes Nakime o ouviu — sua mãe me disse que você nasceu pra se poeta,e não uma grande kunoichi.E se você deseja isso,eu juro que vou entender e vou te apoiar,não quero que você sofra,minha menina.
—— eu adoraria se uma poeta,otasan — Nakime agarro as mãos de Minato — mais a minha vida como shinobi foi selada desde do dia que eu estava no ventre da minha mãe,sou a jinchuriki da nove caudas.E meu dever proteger a vila da Folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
Fiksi PenggemarEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre