A raposa.11

84 12 2
                                    

Dois meses depois●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois


_____________Nakime e seu time deixará o escritório do hokage depois deixa com o terceiro um relatório de outra missão a qual eles concluirá com sucesso,Hiruzen tem visto de perto o trabalho e esforço a qual Orochimaru esta fazendo as quatro crianças se seu time passar,e algo que o deixa encantada,Orochimaru e um bom sensei e está sempre ensinado para eles, e eles estão evoluído muito bem dentro de todos os novos aspectos que é levado para o terceiro hokage,eles estão a ponto de sair para missões de níveis maiores,já era pra eles te saído para missões fora da vila,mais Minato tem segurado,já que  Nakime além de se sua filha é jinchuriki da nove caudas,e arriscada que ela caia em mãos erradas.

Jiraya e Hanae partirá a duas semanas e estranho e normal ao mesmo tempo,nos últimos anos Nakime não esteve ao lado de seus padrinhos como deveria,estando separados por conta do estilo de vida que os dois leva,enquanto Jiraya e um mestre sábio tarado que escreve livros nada recomendado para crianças,Hanae e dona de um bar/hotel,a onde ela abriga todo o tipo de pessoa,até mesmo ninjas renegados de sua vila e isso é perigoso,só que foi a maneira que ela escolheu para viver depois que abandonou seu clã,indo  para além dos portões da vila da Folha.

Orochimaru tem treinado bastante com Ume e Yoshi,diferente de Nakime e do Shisui os dois ainda não tem um animal de invocação,Nakime está quaser no fim do seu processo com byakugou a sua grande reserva de chakra Uzumaki está ajudando bastante no processo e bem mais perto do que ela imagina o byakugou será despertado,e assim como a senhora Tsunade ela tera o pode sobre as lesmas.

E isso tem deixado Orochimaru bastante curioso,Nakime gasta uma quantidade enorme de chakra,mais o seu selo ainda não foi quebrado ou desfeito,isso pode te a ver com o fato dela te linhagem direto com uma Uzumaki,sua mãe Kushina e filha de pai e mãe do clã Uzumaki,e ela é a primeira geração de Kushina,diferente de Tsunade que e neta de uma Uzumaki.

Uzumaki são conhecidos por sua forte de chakra extra,e Nakime está usando essa fonte reservar para atingir seus objetivo com o byakugou,uma coisa inteligente e burra ao mesmo tempo,se ela comprometer essa reserva Nakime não vai resistir a uma futura extração de sua biju,por isso ela está pegando mais leve ao usar seu chakra,fazendo uma grande reserva para uma possível extração de biju.

—— a... chegaYoshi cair no chão já sem força — sensei....você não saber brincar.

—— disse que não é brincadeira e treino — Orochimaru disse e se preparo para mais um duelo vocês estão indo bem,mais ainda são preguiçosos.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora