A Raposa.04

121 16 6
                                    

________________Fios vermelhos estão se espalhando pela água,a água cristalina e pura da cachoeira está sendo banhada pela luz da lua sobre a vila da Folha,um dos jutsus que Hanae desenvolveu foi a técnica defensiva,não é necessário te os olhos pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


________________Fios vermelhos estão se espalhando pela água,a água cristalina e pura da cachoeira está sendo banhada pela luz da lua sobre a vila da Folha,um dos jutsus que Hanae desenvolveu foi a técnica defensiva,não é necessário te os olhos perolados como o de um Hyuuga para pode usar esse justsu.E foi sobre isso que Hanae conto para ela durante o jantar,Nakime fico bastante interessada com esse justsu,e também ancioso para treinar e durante o meio da noite,depois que seus pais e Hanae dormi,Nakime se esquivou pela casa,pulando a sacada do seu quarto e planando no chão com uma toalha nos ombros.

Nakime retiro toda a sua roupa,ficando nua,como venho ao mundo,do jeito que a sua madrinha disse.E claro que,Hanae falo para ela não fazer isso sozinha,mais como eu disse Nakime está anciosa para fazer isso é não aguentaria espeta,Hanae  também deu a ela um livro a onde fez algumas anotações sobre como produzir essa técnica.Nakime fico estudando isso enquanto os adultos conversava depois do jantar,o Orochimaru também teve uma certa influência sobre a decisão da garota,a incentivando a ir,na aquele momento Nakime soube que Orochimaru e o tio ruim,já que ele fez os  pensamentos dela serem mudados.

A água gelada não paro Nakime,ela está destemida e uma mulher destemida e capaz de tudo.Nakime fecho os olhos e começo a testa os movimentos que ela estudou na aquele livro.O que Nakime não estáva esperando era uma plateia particular pro seu show durante escuro.

Um par de olhos estão sobre Nakime,os olhinhos de Obito até brilho quando viu aquela bela silhueta,a forma que ela está dançado o deixo hipnotizado,e bom,ele até mesmo esqueceu da sua paixão pela Rin,por alguns breves segundos.

Obito e quem mais está encantando com aquela mulher,a sua silhueta que reflete na luz da lua e na água da cachoeira,seu cabelo vermelho e a única coisa que eles conseguir decifrar,Obito nunca desejo ga tanto te seu sharingan como agora.

Nakime encerrou seu treino,e antes que Obito fosse até ela,a garota avisto um par de olhos e correu em direção a casa de seus pais,assustada e com medo.

🦋
🦋
🦋
🦋
🦋
🦋

__________O sol banho o quarto da filha de Minato e Kushina,ela ainda está com o cabelo molhada pela noite ontem,ela mal conseguiu dormi já que fico com medo de que as pessoas que a viu esteja esperando apenas o dia amanhecer para pode ir conta a Minato.Uma das coisas que Minato é Kushina odeia e que a sua filha os desobedeça,como sair de noite,o Minato fez muitos inimigos durante a guerra ninja que ele participou,também a própria Kushina que foi uma grande competente junto com a nove caudas,e é perigoso ela se arriscar dessa maneira.

Nakime agarro a toalha ao lado da cama e correu em direção ao banheiro,e fecho a porta com um grande instalo.Pra pode disfarçar o cabelo molhada Nakime teve que molhar ele outra vez,o que será uma boa desculpa para da pra Konoha,exceto pela parte que ontem ela já lavou os fios vermelhos que descer pelas suas costas.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora