________________Nakime e Minato antes de volta para casa passará no escritório do hokage Hiruzen,aquele velho,sempre que Nakime vai até o prédio do hokage a velha senhora Sarutobi faz questão de aperta suas bochechas e fala sobre como a viu nascer e agora ela está tão grande e nunca a visita.A senhora Sarutobi que fez o parto de Nakime,foi um parto muito complicado e isso fez Kushina e o Minato não querer correr o risco de que outra vez Kushina fique grávida e outra vez eles corra risco,por sorte o Minato a selou novamente,mais isso rendeu uma consequência muito grande já que uma parte da Kurama foi selada dentro de sua filha.
O cheiro de comida exala pelo jardim da casa,Nakime e Minato se entre olhará,os dois nem precisa ver para saber o que a Kushina está fazendo,só pelo cheiro eles já saber e o bolo de carne.Nakime e seu pai entro rapidamente dentro de casa,a casa deles é simples e bonita,Kushina e Minato a comprará ela depois que Kushina descobriu que tava grávida,sim, eles engravidaram antes do casamento.
O treino com o time de Minato foi como o esperado para ele,o time não trabalho em equipe como e esperado pelos sensei e normal que eles queira cada um fazer da sua forma.O Kakashi e o mais individualista do grupo,talvez por ele se o mais forte entre eles e te o seu próprio senso de justiça,isso acabe atrapalhando ele em relação a criar um víclo com seus companheiros de equipe,Obito seguir os seus próprios estímulos e a Rin,bom,tem a Rin que é a única entre os dois estão que entendeu a missão de toca nos sinos pendurados,eles precisa trabalhar como uma equipe a equipe que eles são.
—— isso não vale,papai — exclamo a garota após perder uma corrida — você está trapaceando.
—— você quem não saber perde — Minato disse rindo por dentro de como a filha está irritada.
—— usando as suas kunays não vale — ela continua irritada,um biquinho tão fofo em seus lábios.
Kushina sorriu quando viu seu marido e sua filha discutindo na porta da sala,seu coração enchendo de amor,que esta transbordando sentimentos de alegria e carinho.As duas pessoas que são as mais importantes para ela,Kushina se sentir a pessoa mais realizada do mundo com a família que ela construiu com Minato.
—— vocês dois — Kushina arregalou os olhos irritada — que sujeira toda e essa no meu tapete?
—— Kushina.
—— mamãe.
Kushina amar a sua família,entretanto a sujeira a incomoda,e ela limpo toda casa sozinha e queria ir dormir sabendo que amanhã terá o dia livre para passear e também para ficar um pouco com a sua filha,Nakime tem estado muito sozinha.
—— se vocês querem fazer bagunça,e melhor fazer lá fora — Kushina grito irritada,aquela áurea da Kurama está envolta dela e de seus cabelos vermelhos que voar com o vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre