A Raposa.09

82 14 2
                                    

_____________Lembranças são eternas,o amor é algo eterno quando bem cuidado e protegido,Nakime está de frente para o lápide com o nome de Obito Uchiha,seu nome se destaca entre os outros,ao lado dela está Kushina e Minato que não ser mover,não fal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________Lembranças são eternas,o amor é algo eterno quando bem cuidado e protegido,Nakime está de frente para o lápide com o nome de Obito Uchiha,seu nome se destaca entre os outros,ao lado dela está Kushina e Minato que não ser mover,não fala,está em silêncio a tempo demais,Nakime também está a calada,o mundo perdeu a cor depois da notícia e a fixa realmente demoro para cair,seus olhos não para de transborda a sua dor e seu desejo de gritar,Nakime morde seus lábios anciosa,as mãos estão tremendo,e ela precisa olha para cima para deixa as lágrimas rola pelo seu rosto,a notícia de sua morte chegou junto a Minato e o seu time,esmagado,nem podemos retira seu corpo.

O velório algo simbólico,já que não tem um corpo ali dentro,Nakime sentiu o seu coração se partindo,Obito partiu um dia depois de finalmente começar a sentir o mesmo que Nakime sentia por ele,e ela não teve nem tempo e muito menos coragem para dizer a ele que o amava,e que gostava dele,que acreditava em seus sonhos e que o apoiaria,isso doeu tanto e a fez sangra por dentro,Nakime sentiu o ar fugir de seus pulmões quando Naomi a velha avó de Obito caiu de joelhos em sua frente,recebendo a notícia que o seu neto estáva morto,e o Shisui,o garoto de cabelos negros nem se aguento de pé.

Kushina toco os ombros da filha,a vendo destruída e não podendo fazer nada pra ajuda a sua menina,Kakashi está parado em frente a lápide de seu amigo,ele que recebeu o olho de Obito antes da morte, Rin,bom a Rin está chorando sem para desde de que eles retorno da missão,seus olhos estão inchados e vermelhos,o seu choro se mistura a soluços baixos,Obito, está morto.Nakime não seguro o choro e Kushina abraço tão forte,sendo o apoio de sua filha,Minato se mover pra fica ao lado delas e abraça as duas,Kushina está destruída também,ela gostava de Obito e do jeito sonhado do menino,ela gostaria que Nakime se casasse com alguém como o Obito,uma pena a vida dr Obito te chegado ao fim dessa maneira,nem ao menos seu corpo foi enterrado.

A cerimônia se encerrou seis da tarde,os raios do sol acompanha a caminhada da avó de Obito e de Shisui de volta pra sua casa,antes de ir a velha senhora acabo sendo surpreendida por um abraço de Nakime,as duas trocará condolências,e cada uma seguir para casa,para volta às suas antigas rotinas.Um dia que ficará marcado para sempre na vida da jovem Nakime,agarrada a sua mãe,ela sentiu o choro se uma forma de aliviar toda dor que carrega em seu peito.

-- Nakime - Minato a chamo,e a sua filha paro de anda - minha querida.

-- eu entendo a partida dele,mais eu não consigo aceitar....pai - Nakime se vira de frente para ele - o Obito era uma boa pessoa,ele era gentil.

-- eu sem - Minato deixa a mão solta dos dedos de Kushina,e caminho até sua filha - você tem que pensar que Obito está em um lugar bom,que esta junto aos pais dele.Isso vai doer,você nunca vai aprender a conviver com essa dor, mais você precisa fazer um esforço pra seguir em frente.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora