______________Nakime está frustrado,os olhares sobre ela enquanto está fazendo compras para Kakashi a deixa irritada e desconfortável,ela sempre chama muita atenção,assim como a sua mãe Kushina, a garota tem cabelos muitos chamativos e as pessoas comenta sobre isso,Nakime tem sardinhas que pintar seu rosto como uma arte vivar fora de um quadro.A sua beleza e algo que se assemelha com uma flor selvagem do mato lilium bulbiferum um lírio selvagem,cabelos longos que se estender até depois depois de sua bunda, chegando até as coxas,estão sempre em algum penteado que diminuir,assim ela fica mais livre para treinar e lutar,e para caminhar também,cabelos longos e uma coisa linda quando não precisa pentear.
Kakashi e um bom cozinheiro,desde que seu pai morreu ele tem passado a maior parte do tempo sozinho,ele só tem uma companhia,que é Nakime,Kushina por pura precaução as vezes o visita,mais ele é meio fechado em relação às pessoas,até com a própria Nakime,ele só aceita a companhia dela porque a garota é persistente.Sempre insistindo pra fica, um episódio em especial foi quando ele não queria Nakime em sua casa,então ele passou a ignora ela,um dia uma forte tempestade se iniciou enquanto outra vez ela insistia para entra na casa dele,o Kakashi não teve outra opção a não se a deixa entra.
Escolhendo as melhores verduras e fruta para levar para casa do amigo,Nakime e assistida pelas pessoas da vila.O tecido de sua roupa e algo mais fino,um vestido com pequenas flores na cor branca,está lindíssima como sempre.Nakime passar por entre as pessoas,faz o pagamento,e deixa vendinha,Nakime está anciosa pra volta para casa e pode desenhar a noite toda.
Nakime sempre sentir um calafrio todas as vezes que passar em frente ao distrito do clã Uchiha,aqueles olhos vermelhos,e estranho passar por aqui a sensação que ela sentir e de outras vidas,como uma coisa nostálgica,vivida em uma época que ela nem mesmo era nascida.Nakime prendeu a sacola contra os ombros.
—— eu não acredito — Nakime falo em um tom irada por te esquecido a única coisa que Kakashi fez questão na lista — pior que eu vou perder um tempão se volta.
—— olha só....se não é o tomatinho da nossa turma — está voz.
—— eu...eu....
—— eu...eu... — eles se unir,zombando de Nakime que da um passo para trás com medo — sempre gaguejando.Sua garota estúpida.
—— por favor — Nakime estende a mão em direção a eles— fique longe de mim.
—— por que?vai fazer alguma coisa? Seu monstro Uzumaki — ele debocha e anda mais para perto de Nakime — seu clã foi extinto por alguma razão,e essa razão não é nada boa....meu pai sempre dizia que vocês são monstros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanficEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre