—————— Nakime nem se lembra da última vez que saiu,parecer que foi a anos.O silêncio do quarto combinando com a ausência de uma boa roupa para ela usar essa noite deixo Nakime irritada,a garota encontrou um grande brechó quando abriu a porta do guarda roupa dela,Nakime fico parada no tempo durante muitos anos e ela não tinha mais vontade de sair de casa,apenas seu trabalho e seus irmãos importava,a sua vida se torno monótona,era do trabalho para casa e da casa pro trabalho,roupas e acessórios para que?ela nem sair de casa.
Na aquele momento a última ficha caiu e ela percebeu o que a vida dela se torno e pela primeira vez em anos,Nakime não culpou o assassino de seus pais pelo que sua vida virou,até porque a culpa é dela, foi Nakime que transformou a própria vida em um inferno,indo atrás desse homem,dando toda sua energia pra isso e esquecendo-se dela mesma em prol de uma vingança que seus pais nunca lhe daria apoio.
Um suspiro saiu de seus lábios.
Nakime fez um juramento de não pensar em vingança,mais aqui está ela pensado e quebrado outro juramento.
Balançando a cabeça de um lado para o outro Nakime volto a vasculhar o guarda-roupa em buscar de uma roupa, não é possível que não tenha nada aqui que ela não possa usar.Não precisa ser uma coisa chamativa,a antiga Nakime que gostava de fazer isso a nova e mais discreta,não gosta de chama atenção.
Ainda perdida sobre o que usar Nakime escolheu o que melhor encaixar pra uma festa de aniversário,um vestido chamo a atenção dela,e discreto a sua cor preta vai destacar a única coisa que seguir intacta em Nakime,seu cabelo vermelho e longo.
Minato e Kushina não estaria orgulhosos das escolhas de Nakime em relação ao seu cabelo,Minato adorava os fios vermelhos da esposa e da filha,pelo que Kushina contou para Nakime antes ela odiava o próprio cabelo e só passou a amar ele depois que aprendeu a amar a si mesma.
Nakime corto o cabelo no último ano,ele está crescendo mais ainda está longe de ser o que era antes,quando Nakime era uma criança que sentava entre as pernas de Kushina para ela pentear.
—— já esto indo!!
Grito a ruiva ainda dentro do quarto,ela foi interrompida de seus pensamentos ao ouvir o som de batidas na porta de seu apartamento,normalmente o porteiro avisar antes de qualquer um subir,mais esse prédio está uma grande bagunça ultimamente,e pelo que Nakime soube o porteiro está de greve.
Mais um motivo para ela querer acelera a obra na casa que ela comprou a alguns anos,mais que não sentia vontade de investir até esse apartamento começa a da muita dor de cabeça para ela.
—— oi,desculpa o horário.
—— e....Hikari.
—— oi...de novo — Hikari disse com um rubor vermelho em suas bochechas — e mais uma vez desculpa pelo horário e que a....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre