_____________Nakime e Shisui se olhará de forma ternura,muitas coisas para ser ditas,entretanto eles estão mais ocupado do que nunca agora o Orochimaru está aplicando o treinamento dos sinos com o seus alunos,a qual os quatros precisar o atacar para pelo menos conseguir tocar os sinos que Orochimaru esta segurando e diferente do que Orochimaru esperava os quatros estão cooperado juntos como Orochimaru nunca viu em outros treino de início o time se dividir,cada um por si próprio,lutando para conquistar vitória, mais nesse caso Shisui é Nakime estão agindo como uma família,lutando para obter sucesso para seu time,Shisui e bom em lídera,isso faz parte dele,e como se o Uchiha tivesse nascido para lidera todos para a vitória,Shisui está muito diferente o seu olha ainda é doce,mais está muito distante.
Orochimaru viu potencial no momento a qual foi apresentado ao documento que o terceiro lhe deu,Sarutobi confiou essas quatros crianças a Orochimaru,mais ele fico com um pé atrás,principalmente por causa de Minato que não gosto muito da ideia da filha te como sensei Orochimaru um dos sannis lendários,pelo que Minato soube foi o próprio Orochimaru a pedir para treina um time,uma coisa a qual ele sempre evitou.A verdade é que Orochimaru também viu potencial com esse time em questão,uma forma de marca o seu legado como grande sannin lendário que ele é.
E agora Orochimaru está vendo que isso pode se torna real,basta ele se o melhor para esses quatros alunos,Orochimaru e feroz quando ele que é,mais te seu nome marcado não é a única coisa que ele que, Orochimaru tem outros interesses com essas quatro crianças.Os olhos de Shisui também é algo que chama bastante sua atenção,o sannin não deixo de repara na maneira que ele se move,no como Shisui luta bem,e ele é muito bom em equipe,e tem a Nakime e sua forma de luta,isso é lindo.
Ume também,esses olhos perolados que brilhar pela luz da lua,ela também tem um grande potencial basta escavar para encontrar.Yoshi é esquentando e talvez de o único que demonstro resistência em trabalhar em equipe,ele e muito ousado e para frente.
——parabéns— Orochimaru salta sobre a terra— vocês conseguira mais rapido do que eu esperava.
—— ainda bem — Ume passou a mão sobre a testa,secando as gotículas de seu próprio suor — eu esto acabada.
—— mais isso é pouco para perto do que esta por vir,então aprumar esse corpo — Orochimaru ordeno de braços cruzados — quero ver vocês bem cedo na entrada da vila.
—— sim!!
Os quatros responde em conjunto com e referência Orochimaru que some entre a nuvem de fumaça que ele mesmo criou,e deixa para trás as quatro crianças que agora são parte de seu time,uma equipe que pode superar os três sanins que são considerados lendários por todo mundo ninja.
—— eu vou para casa — Nakime disse e atraiu a atenção de seus companheiros — até mais tarde.
—— não,espera um pouco — Ume falo e agarro o punho de Nakime a fazendo ficar — não devíamos nos conhece um pouco melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birds Of A Feather:Uchiha OBITO
FanfictionEu quero que você fique Até eu estar no túmulo Até que eu apodreça, morto e enterrado Até que eu esteja no caixão que você carre