Marina Mendes
[...]
a resenha tá legal até, tem várias minas que eu gosto, menos a larissa que é ex do apollo.
eu não entendo, mas essa mina me odeia por algum motivo! eu nunca fiz nada pra ela, muito menos pro apollo, que nem fala comigo direito.
mas sei lá, sempre tem uma doida pra olhar torto né?to no meu terceiro copo já, ou quarto, não me lembro.
-vem amiga, essa é foda -ravena me chamou pra dançar com ela.
começamos a rebolar e eu acabei me empolgando um pouco.
ao som de 300 no 7 eu rebolei até o chão, e quando ia subir me empinando, senti um corpo me encochar.
olhei rápido pra trás e era apollo passando.-vê se presta atenção aí, querendo chamar atenção de geral e não olha pros lados -nem deu tempo de responder, ele se juntou dos outros caras e eu só revirei os olhos.
-se fode! -falei alto e mostrei o dedo.
por que ele age assim? não me pergunte, porque eu não sei.
na verdade, talvez seja porque eu arranhei todo o carro dele?
eu tive motivos ok? ele descobriu que eu tinha ficado com o bmo, e contou pro bob, ele quase me matou! ele disse que pro bob que eu poderia estar grávida, e que não era o primeiro mc que eu tinha ficado.
ele mentiu! eu não ia deixar barato, fui lá e risquei o carro dele todo mesmo!afastei os pensamentos e voltei a dançar até cansar com as meninas.
dancei muito, e bebi bastante também, mas não fiquei bêbada.
quando eu bebo, fico carente, tipo agora.resolvi sair do meio da galera e fui pro pátio da casa, e me sentei em um banco perto da piscina.
senti alguém se aproximar e sentar ao meu lado.
olhei e era apollo.-apollo? -olhei confusa pra ele. ele odeia ficar no mesmo ambiente que eu, tá fazendo o que aqui?
-oi mari, cê tá bem? -se aproximou mais de mim no banco.
tá bêbado, certeza.-não precisa ter pena de mim não apollo, sei que cê ainda me odeia -dei de ombros e ele revirou os olhos.
-será que podemos dar um tempo nesse ódio? -ele cruzou os braços -que bom que cê voltou -ele deu de ombros e eu sorri sem mostrar os dentes.
ele é querido quando quer, o problema é ele querer.
-respondendo a primeira pergunta, eu to bem sim, me acostumando com a falta que a minha mãe faz -dei de ombros e ele mordeu o lábio.
-po, que merda -ficamos um tempo em silêncio, até que ele se levantou e ficou parado na minha frente -bora voltar lá.
voltamos pro meio da galera que estava no salão.-hummmm -jota fez esse barulho malicioso quando nos viu.
-uai, se odiavam até agora -kau me olhou rindo.
nem respondi nada, só fui direto pra geladeira e peguei mais um copo de bebida.
-vamo brincar de desafio ou bebida? -barreto deu a ideia.
-bora!
todos se reuniram no meio da sala e sentaram em roda.
fiquei entre o apollo e a kau, e bob bem na minha frente.-vou girar ein -tavin girou a garrafa, e caiu no alva pro brennuz.
brennuz negou o desafio de vender maconha na casa do vizinho e bebeu 2 copos de vodka pura.
agora eu -kau girou a garrafa, e caiu jota para mim.
-pega leve, meu pai tá aqui -apontei pro bob que me olhava todo atento.
esse cara é o mais ciumento que eu conheço, não posso fazer nada que ele tá sempre no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?