Apollo mc
7 anos depois...
acordei com um barulheira no andar de baixo da casa e resolvi me levantar pra começar o dia. olhei pro lado e marina não estava.
vi no relógio que já eram 10 horas da manhã, então fui direto descer as escadas pra ir pra cozinha.
quando pisei no ultimo degrau, olhei pra sala e ali estava ela... marina.
e nossos dois filhos.
celine e arthur.
os 3 dançavam ao som de uma música infantil muito fofa, que os dois amam. a risada da marina ecoava pela casa toda, e quando ela me viu, abriu o sorriso mais lindo do mundo.
-bom dia papai! -celine e arthur falaram ao mesmo tempo e vieram correndo com os bracinhos abertos pra me abraçar.
eu sou o homem mais sortudo do mundo, com certeza.de todos os meus prêmios, ter essa família com certeza é o melhor e mais valioso.
-bom dia meus amores -beijei a testa de cada um e fui na direção da marina.
-bom dia amor -dei um selinho nela, que retribuiu beijando minha bochecha duas vezes.
-bom dia japonês -depois que casamos, ela voltou com essa mania boba de me chamar de japonês.
confesso que eu gosto po, me lembra o início de tudo.
-te dou uma chance pra você adivinhar quem tá completando 6 anos de casados hoje! -ela falou toda animada e eu não consegui segurar o sorriso.
-nós minha gata! -abracei ela pela cintura e ficamos cara a cara. -eu te amo muito morena, cê sempre vai ser minha maior conquista. tenho orgulho pra caralho de tudo que construímos, principalmente da nossa família. sem você comigo eu seria incompleto pro resto da vida. -me declarei e ela me olhou com os olhos brilhando.
-eu te amo japonês, eu sempre soube que cê era o amor da minha vida. obrigada por tudo, do seu lado eu sou mais feliz, nossa família trouxe aquele pedacinho que faltava em mim. vai ser nós dois e os nosso pequenos pra sempre -ela me deu um selinho demorado.
abri um olho de leve e vi as crianças fazendo cara de nojo kkkkkkkk.separei o beijo e levantei a marina no meu colo e comecei a girar ela.
-cuidado amor, cê vai machucar a milena! -marina falou e eu me lembrei disso.
-desculpa filha! -dei um beijo na barriga.
*************************************
acabou...!
amigas, muito obrigada por todo o apoio nessa fic, foi minha primeira postada aqui e eu to feliz demais com o engajamento.peço desculpas se errei ou vacilei em algo, escrevi tudo de coração e espero que tenham gostado assim como eu.
amo vocês, obrigada!!🫶🏻🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?