23

956 59 0
                                    

Marina Mendes

depois que o adriano apareceu, eu fiquei chocada, com medo, medo de sofrer tudo que eu sofri nas mãos dele.

nós namoramos por 1 ano e meio. era um relacionamento normal, e muito bom.
mas nos últimos meses, tudo ficou diferente.
ele mudou completamente, ficou agressivo e tóxico.

em uma das nossas brigas, ele se descontrolou e quebrou o espelho da minha casa.
em outra briga, ele quebrou 3 copos e sempre jurava que nunca mais ia acontecer, até que em mais uma briga, ele partiu pra cima de mim, e me agrediu.

ele me acertou um soco no rosto, por isso eu fiquei tanto tempo sem aparecer nas batalhas, porque eu tava sempre machucada, e não tinha coragem de contar pra ninguém.

consegui terminar com ele quando ele se mudou pro canadá, e voltei a viver normalmente.
ninguém sabe de nada disso que eu passei, nem mesmo o bob, eu morro de medo de contar, e agora vendo o adriano, parece que eu to vivendo tudo de novo.

-tá melhor? -apollo sentou do meu lado.
concordei com a cabeça, e ele me abraçou.

-quer conversar? -neguei com a cabeça.

-acho que cê já imagina o que aconteceu né? -falei e ele concordou.

-mas ó, fica tranquila tá? eu to com você, não vai mais andar sozinha -beijou minha testa.
as vezes nem sei agradecer tanto amor que ele me dá.

fiquei abraçada com ele, até que consegui me acalmar.

-vamo dar uma volta? eu queria conhecer a neve -me levantei da cama.

-claro linda -se levantou também.
colocamos uma roupa mais reforçada e fomos.
o hotel fica em Santiago, mas em poucos minutos chegamos em uma área mais afastada que tem as montanhas cheias de neve.

-meu deus, isso é lindo demais -falei encantada com o lugar.
parece um quadro!

-é daora demais! -apollo falou animado também.

-vem! -puxei ele pra onde tinham várias pessoas esquiando.

-cê quer esquiar? -me perguntou.

-a não, eu tenho medo -falei e ele riu -não tem graça -cruzei os braços e ele tentou me fazer abraçar ele.

-cê é bonitinha demais -me abraçou mesmo contra a minha vontade e eu não me aguentei, soltei um sorriso.

ficamos vendo a galera esquiar, tiramos algumas fotos e logo começou a me dar fome.

-quero almoçar -me levantei da cama.

-bora então -saímos do quarto e fomos procurar um restaurante.
almoçamos comida típica daqui, passeamos por algumas lojas e fiz umas compras.

[...]
hoje é o último dia de viagem. sim o último dia.
essa semana foi maravilhosa! nós estamos melhores do que nunca.
o resumo dessa viagem foi: comidas caras, bebidas, sexo e muitos pontos turísticos.

passamos esses 7 dias nos dando maravilhosamente bem, estamos cada vez mais íntimos.
conhecemos todos os lugares possíveis, tivemos alguns jantares românticos, muitas declarações fofas...
eu to feliz demais, mas com o coração apertado de estar indo embora hoje.

-quer sentar na janela amor? -perguntei e ele sorriu concordando com a cabeça.
dei risada e deixei ele passar na minha frente.
nos aconchegamos nas poltronas e logo o avião decolou.

-amor, posso fazer uma pergunta? -toquei nele.

-fala amor -ele disse e eu respirei fundo.

-como vai ser daqui pra frente? -eu to meio sem jeito de perguntar isso, vai que ele me esculacha.

-como vai ser o que? -franziu o cenho. tadinho deixei ele confuso.

-a gente... nós vamos continuar morando separados? -fui direto ao ponto e ele arregalou os olhos.

-eu acho melhor. eu gosto de ficar sozinho tá ligado? não to pronto pra uma vida de casado agora -deu de ombros e colocou um lado do fone.
o que foi isso?
porque ele agiu assim? ele tá sempre se declarando, falando mil coisas de amor, e agora que eu quero dar um passo a mais, ele fala desse jeito comigo?

tentei afastar os pensamentos e dormi até o avião pousar.

-chegamos amor -ele me sacudiu e eu acordei.

-ajuda aqui? -pedi e ele pegou as malas pra mim.
tomos até o carro do apollo, colocamos as coisas e fomos pro meu apartamento.

-está entregue gatinha -ele brincou e eu ri.
desceu do carro junto comigo pra pegar as malas.

-pronto amor -deixou as malas na porta do apê.

-valeu amor -passei meus braços pelo pescoço dele.
no mesmo instante ele me segurou pela cintura e me deu um selinho.

-já to com saudade -falou manhoso e enfiou a cara entre meu pescoço e meu ombro.

-eu também -baguncei o cabelo dele.
ele tá me deixando confusa.

-eu preciso ir amor -me soltou -te amo -roubou um selinho e saiu.

-te amo! -respondi e fechei a porta.
o resto do meu dia foi um saco! eu fiquei só arrumando minhas malas, e faxinando a casa.
to doida pra fazer algo diferente, to doida por uma emoção, sei lá.

*************************************
oi amigaaas!! desculpa pelos últimos capítulos meio ruins (eu não gostei muito) juro que agora vai melhorar e vai ter mais emoção.
comentem muito, assim eu fico mais animada pra postar aquiii

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora