13

1.7K 100 8
                                    

Marina Mendes

[...]

ontem tive o date com o apollo. fui embora hoje de manhã da casa dele.

ele me largou aqui na casa do bob.

-cê queria conversar comigo? -perguntei pra ele.

-quero sim pingo -sentou do meu lado no sofá.
não gosto dessas conversas sérias.

-fala logoo -fico ansiosa com essas coisas.
a última vez que ele me chamou pra conversar sério foi pra me contar da morte da minha mãe.

-eu não sou cego tá? sei que você e o apollo tão se pegando -arregalei os olhos.
agora sim fudeu de vez. quando eu finalmente tava criando sentimentos, tava me apegando...

-a papi eu... -ia falar mas ele me cortou.

-não vou brigar com você. te chamei pra falar que apoio, nunca tinha parado pra pensar em vocês juntos, mas olhando bem, vocês combinam. apollo é responsa, já fez muita merda mas gosta de você, só pelo olhar eu já vejo -deu de ombros.
meu deus eu to chocada com isso. nunca imaginei ouvir essas palavras da boca do bob.

-cê tá falando sério? -ainda não to levando muita fé.

-lógico po, cê tá grandinha já né -falou.

-cê sempre implicou com meus relacionamentos, agora tá todo liberal aí

-só porque é meu parceiro apollo -bateu no peito e eu dei ridada. -cês tão ficando mesmo?

-não sei dizer, a gente não falou sobre isso ainda, mas a gente fica quando dá -dei de ombros.

-e ficam com outras pessoas? -depois que bob fez a pergunta, foi a primeira vez que eu pensei nisso. será que ele fica com outras?

-eu não fiquei até então, ele eu não sei

-vou pegar esse japonês, minha filha não é corrimão não -já falou todo puto, mas daquele jeito brincalhão que só ele tem.

[...]

ele sabe que eu sou viciada em comprar roupa, amo bater perna no shopping e gastar dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele sabe que eu sou viciada em comprar roupa, amo bater perna no shopping e gastar dinheiro.

me arrumei rapidão e logo apollo buzinou.
desci correndo e lá tava ele, com os vidros abaixados, braço apoiado pra fora do carro e funk tocando.

-eai japonês -entrei no carro e dei um selinho nele.

-oi gatinha -me encarou.
eu to usando uma roupa diferente hoje.
coloquei um cropped branco e uma saia mid preta.

-meu rosto é aqui -estalei os dedos e ele revirou os olhos.

-maldade essa roupa -se referiu aos meus peitos.

-se concentra no volante, isso cê olha depois -falei simples e ele se engasgou com a própria saliva.

chegamos no shopping, estacionamos e fomos direto olhar as lojas.

-o que cê quer comprar?

-não sei, queria dar uma mudada no meu estilo -passou o braço por cima do meu ombro e seguimos caminhando.
vi uma loja com várias roupas bonitas na vitrine e já fui puxando ele.

-essa aqui ia ficar linda em você -coloquei uma camiseta bege coladinha na frente do seu corpo.

[...]
já fazem 2 horas que a gente tá no shopping. escolhei várias roupas pra ele, que por incrível que pareça gostou da maioria e comprou.

-meu deus! apollo olha esse colar! -apontei pra um da vitrine da pandora.
ele é lindo, cheio de pedras brilhosas. é a minha cara.

-custa 5 mil reais marina -ele falou chocado e eu ri.

-é o preço da beleza meu bem.

-cê gostou mesmo disso? -olhou o colar com mais detalhes.

-amei! e olha, tem um anel junto! -apontei. meu deus, é lindo demaais.

-é bem bonito mesmo. mas vem, vamo comer logo -me puxou pela mão. -cê topa um outback? -perguntou.

-lógico -sorri e entramos no restaurante.

[...]
pedimos nossos pratos e as bebidas, estamos só esperando chegar.

-queria conversar com você -criei coragem e comecei a falar.
eu não sou uma pessoa com facilidade de se expressar, mas eu sinto que preciso.
confesso que me incomodou imaginar que o apollo fica com outras mulheres.

-você tá ficando com outras pessoas? -perguntei de uma vez, e a demora pra receber uma resposta me deixou mais agoniada ainda.

-não -falou simples -cê sabe que eu só tenho olhos pra você a muito tempo -segurou minhas duas mãos.

-mas você é homem apollo, nós nunca nem conversamos sobre compromisso -não to acreditando muito. esse cara era pior do que gripe, passava de uma em uma.

-eu sei que não tenho muitos créditos, mas to falando sério, desde o nosso primeiro beijo, eu não fiquei com mais ninguém, eu falei que ia fazer você mudar de opinião e é isso que eu to fazendo -beijou o peito da minha mão esquerda.

-e o que a gente significa? -perguntei, mas não sei se quero ouvir a resposta.
nos últimos tempos eu tenho gostado tanto de estar com ele, de ter ele, e me incomoda pensar que não temos nada.

-pra mim, significa muita coisa. eu tenho planos com você, e esse é só o começo. -me encarava sério, mas tinha o olhar tranquilo de quem sabe que me tem nas mãos.

-ficantes? -ergui a mão.

-ficantes -ele a apertou e nós rimos.

a comida chegou, nós comemos enquanto conversamos sobre várias coisas, e ficamos aproveitando a companhia um do outro.
eu amo estar ao lado dele.

-o que cê acha de ir lá pra casa? -perguntei pra ele enquanto a gente ia até o carro.

-acho ótimo -deu um tapa na minha bunda do nada.
dei risada e entrei no carro.

chegamos na minha casa e eu to doida pra tomar banho.

-vou tomar banho tá? -falei pegando minhas roupas.

-posso ir junto? -fez uma cara de cachorro que caiu da mudança.

-pra que?

-tem que economizar a água do mundo né, sabe como é -coçou a nuca, cheio de vergonha.

-vem logo -puxei ele e entramos no banho.

-já transou no banho? -perguntou enquanto passava as mãos pelo meu corpo nu que estava molhado por causa do chuveiro.

neguei com a cabeça e ele beijou meu pescoço.

-posso te ensinar como funciona então? -colou nosso corpos. só com isso eu já to completamente ofegante, e molhada também.

-por favor -mordi o lóbulo da sua orelha.

ele me puxou pra mais perto e começamos um beijo cheio de vontade.
em um movimento rápido, me virou de costas e eu me apoiei na parede.
levantou minha perna e me penetrou de vez.

*************************************
mais um capitulo encerrado! o que estão achando! eu to amando esse casal.
votem muitoo, e comentem!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora