Apollo mc
acordei com a minha cama vazia, e estranhei pra caralho.
acostumei com a marina dormindo comigo, é ruim ficar sem ela do lado.resolvi levantar, tomar um banho e colocar uma roupa foda.
chamei a mari pra almoçar hoje, num lugar que ela vai se amarrar, certeza.
coloquei uma roupa all black, boot branco, minhas joias, boné e é isso.
peguei a chave do carro e fui pro apê da minha gata.
chegando lá, ela apareceu no portão com um vestido solto, mas que marcava cada curva.
os seios bem a mostra, a perna também, e ela colocou uma flor no cabelo.
que mulher.-como cê tá linda -nem dei oi, logo puxei ela pra um beijo.
-oi pra você também apollo -se soltou do beijo e começou a rir.
eu não consigo resistir.-vamos almoçar aonde? -perguntou colocando o cinto e já ligou o bluetooth.
-lá cê vai ver -acelerei e fomos pro restaurante.
é um lugar na cidade mas cheio de mato, uns gato e cachorro, cheio de frufru. eles servem pratos prontos e alguns lanches.
-nossa que lugar lindo, onde achou? -perguntou descendo do carro.
-no insta -desci também.
entramos e já nos atenderam. olhamos o cardápio, pedimos e ficamos tomando uns drinks.-amor eu tenho que te dar uma coisa -ela tirou uma caixinha pequena da bolsa.
ai meu deus.
tá grávida?
toda hora aparece vídeo de mulher contanto gravidez desse jeito no meu tik tok.
vou morrer.-calma, abre aí -deu a caixinha na minha mão.
ela tá rindo de mim porque eu devo estar pálido de nervosismo.abri a caixa e tinha dois papeis...
-namoral? -perguntei desacreditado.
são duas passagens pro chile!-namoral -ela abriu um sorriso lindo.
meu deus, ela comprou uma viagem pra nós!-amor que foda! é pra quando? -perguntei.
carai fiquei feliz demais, vamo viajar junto.-é então... pra amanhã... -falou entre os dentes e eu sorri.
-tá ótimo amor, a gente já vai direto arrumar as malas -me animei pra carai.
ela sabe que eu to precisando de um tempo.
a aldeia me desgastou demais, fiquei fudido, não to conseguindo me entregar bem nas rimas.
essa viagem vai ser o melhor remédio, passar um tempo com a minha gata na neve carai!nossos pratos chegaram e começamos a comer.
-como cê comprou isso? -perguntei apontando pras passagens.
-pelo site, quis imprimir pra ficar mais bonitinho -ela deu de ombros.
não consigo parar de encarar ela, e todos os detalhes que ela tem.
perfeita demais.-que foi? -ficou envergonhada.
-nada, viajei aqui -balancei a cabeça e voltei a comer.
conversamos sobre outros assuntos, até que acabamos de comer.-quando cê vai deixar eu pagar uma conta? -ela cruzou os braços depois que eu pedi pra ir no banheiro e voltei com a conta paga.
-nunca po, cê acabou de me dar uma viagem pro chile -guardei o cartão no bolso e peguei meu casaco.
-vamo arrumar nossas malas então? -ela perguntou se levantando também
-bora -fomos pro carro.
-eu tenho uma pergunta. cê realmente quer ter filhos? -ela perguntou do nada.
porque isso do nada?-quero, mas não agora, papai tá novo -falei e ela riu. -porque a pergunta? -não resisti e fui curioso.
-nada, é que a gente tá namorando, temos que pensar em casar e ter família né -ela deu de ombros.
foi um assunto meio aleatório, mas tudo bem, é legal saber que ela pensa em nós desse jeito.-tchau amor, te vejo amanhã pra nossa viagem -ela tirou o cinto, pegou a bolsa e abriu a porta.
-tchau minha linda, te vejo amanhã, te amo! - dei um selinho nela.
-te amo! -bateu a porta e entrou no prédio.
fui pro meu apê e já comecei a arrumar minhas coisas.coloquei todas as roupas de frio que eu tenho na mala, peguei mais coisas e quando vi que tava tudo pronto, corri direto pro meu sagrado ps5.
a melhor parte de morar sozinho é poder jogar no meu ps5 sem ninguém me perturbar.
to ansioso demais pra viagem. a marina foi genial nesse "presente". ela sabe como eu to cansado, e sabe que a presença dela consegue curar tudo.
ter esse tempo pra nós, em outro país, vai ser daora demais.************************************
mais um capítulo curtinho pra dar inicio a essa nova fase da fic!nosso casal mais amado tá cada vez mais unido e eu to amandoo!!
votem e comentem que assim eu fico motivada pra continuar escrevendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?