Marina Mendes
amém! eu preciso sair com as minhas amigas.
me arrumei correndo e fui pro nosso café favorito.-oi lindezas! -cheguei e elas já estavam me esperando na mesa.
-eai sumida! -kau falou.
-quem é vivo sempre aparece né amiga -nath deu risada.
sentei na cadeira vazia e já começamos as fofocas.-mas aí, você e o apollo tão firmes? -carla perguntou bebendo seu café gelado.
-tamo sim amiga, tudo certo -sorri e elas ficaram se cutucando.
parecem crianças!ficamos conversando sobre os namorados, contamos o que cada uma tá fazendo da vida, falamos mal de umas barangas...
-você e o apollo querem morar junto? -nath perguntou no meio da conversa.
-ele falou que tá cedo ainda -dei de ombros. elas com certeza notaram a minha cara de cu pra falar desse assunto.
-humm... não gosto desse papo não -carla falou como se estivesse desconfiada.
-se ele fizer alguma coisa pra você eu juro que quebro a cara dele -kau falou estressada como sempre.
-ainda não conversei direito com ele sobre isso -dei de ombros e bebi meu milkshake.
-se eu fosse você, conversava logo -carla também me aconselhou.
eu sei que estamos no início ainda, mas sei lá, na nossa idade, todos os casais que eu conheço moram juntos, querem construir uma vida juntos!
[...]
acabamos nosso café e eu resolvi passar na casa do apollo.
mandei 5 mensagens pra ele e não me respondeu.
vou aproveitar que ele deixou o boné dele na minha mala e já vou entregar.
eu tenho a chave do apê e o porteiro já é meu parceiro, então subi direto e entrei no apartamento.-apollo? -chamei pelo nome dele.
-marina? -ele apareceu no corredor vestindo só uma samba canção.
-oi amor, cê tá bem? -perguntei, já que ele ignorou todas as minhas mensagens.
-to amor, foi mal, tava jogando e nem vi o zap -veio me abraçar.
passou os braços pela minha cintura e deixou um beijo molhado no meu pescoço.-vim trazer seu boné -separamos o abraço e eu estendi o boné -tava na minha mala -dei de ombros.
-po valeu amor -colocou o boné e me deu um selinho. -já que cê veio, fica aqui comigo, vem joga -fez uma voz manhosa e me puxou pro quarto.
tava tudo escuro, com um led roxo ligado e a luz da tv iluminando o quarto.
-pega o controle aí, vamo jogar -apontou pro balcão onde estava o outro controle.
conectei no jogo, sentei na cama dele e começamos a jogar.-amor cê tem que ir pro lado!
-nem vem apollo! querendo ensinar o padre a rezar a missa.
-qual foi morena? ficou de papinho e fez nós morrer!
-apollo eu vou quebrar esse controle na sua cabeça se você não ficar quieto!
ficamos jogando por um bom tempo. rendeu muitas risadas e leves estresses.
-vou no banheiro, pera aí -apollo largou o controle e foi dançando até o banheiro.
fiquei sentada esperando ele voltar, quando de repente o celular dele ligou. era uma notificação."Raíssa❤️: oi japonês"
"Raíssa❤️: vai me ignorar amor? se estiver com a outra me manda mensagem depois🙄"
"Raíssa❤️: vamo sair hoje? to com saudade! a última vez foi incrível"
Meu estômago revirou quando eu li essas mensagens.
meus olhos encheram de lágrimas na mesma hora.
meu deus... como ele teve a coragem de fazer isso comigo?
mesmo depois de tanta coisa... eu fiz tanto por ele!ele voltou do banheiro com a maior cara de sonso do brasil.
-o que foi? -teve a coragem de me perguntar.
sínico, falso!-meu deus apollo. eu nem quero explicações tá? continua com essa sua vida. eu vou seguir a minha -deixei o celular dele no peito dele e saí porta a fora.
-marina espera aí! -ele tentou me segurar no corredor da sala.
nesse momento me veio um flashback do adriano. ele sempre fazia isso.me soltei rápido, e ele baixou o olhar.
-eu não preciso das suas desculpas, eu li -dei de ombros.
-eu nem lembro quem é Raíssa! eu amo você, sempre amei! -fez o discurso mais macho escroto do mundo e eu fui obrigada a rir.
-valeu apollo. só não me procura mais -criei coragem e saí do apartamento.
voltei pra casa arrasada, chorei muito, muito mesmo.eu não esperava isso dele. não esperava que ele fosse ser cuzão nesse nível.
depois de tantas declarações, ele fez isso comigo.
eu já deveria desconfiar, mas fui burra! fui idiota! eu acreditei nele, caí no papo furado dele!mas eu já passei por coisas piores. sei me virar sozinha.
resolvi tomar um banho quente, fazer um skin care, um brigadeiro e assistir " para todos os garotos que já amei".
esse é o meu ritual da tristeza. sempre que algo dá errado, eu faço isso e me sinto 50% melhor.*************************************
APOLLO PUTOOO.
gostaram da emoção amigas??
os próximos capítulos prometem juroo!
to pensando em acabar no 35, então se preparem!
votem e comentem ein, to de olho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?