Apollo mc
faz 3 dias que a gente contou pro bob do nosso bebê, e hoje vamos contar pros nossos amigos mais próximos e anunciar no insta pra todo mundo.
eu to nervoso pra caralho, são muitas informações e agora a marina começou a passar mal de novo, o que não ajudou muito.
ela não tá conseguindo sair muito de casa, então a ideia vai ser contar aqui no meu apê.
vamos usar o terraço que é gigante pra levar todo mundo, "gravar um vídeo" e contar.
óbvio que foi a marina que pensou nisso pq eu nunca ia pensar num bagulho desses.
-cê tá melhor? -sentei na ponta da cama vendo a mari meio pálida.
-sim, eu só preciso comer alguma coisa -falou com a voz fraca.
-vou fazer um sanduíche, aguenta aí -corri pra cozinha e fiz do jeito que eu sei que ela se amarra.
-aqui amor -corri pro quarto com o bagulho feito.
-valeu -agradeceu e comeu tudo sem nem falar nada. -fica aqui comigo um pouco? -pediu manhosa.
como que eu vou negar?deitei de conchinha com ela, e deixei minhas mãos na barriga que tá um pouco maior.
ela se aconchegou e dormiu.fiquei ali fazendo carinho na barriga e pensando na sorte que eu tenho.
a uns meses atrás eu era um completo fudido, só fazia merda, e agora to aqui deitado de conchinha com a mina que eu mais amo no mundo e dentro dela tem um bebê fruto da gente.
caralho isso é muito louco. óbvio que eu to com medo e inseguro de como vai ser quando o bebê nascer, mas ter a marina do meu lado deixa tudo mais fácil tá ligado?
[...]
marina acordou tem um pouco e foi direto tomar banho e se arrumar.
eu já to pronto, então vim aqui na cobertura terminar de arrumar as coisas.eu comprei umas cervejas, e uns bagulho pra comer que a mari pediu.
deixei tudo na mesa, coloquei umas cadeiras na volta e fui abrir o portão pro jota e pra kau que já chegaram.[...]
finalmente todo mundo chegou.
não deu pra convidar todo mundo que a gente queria, mas veio o jota, a kau, o bask, a carla, o barreto, o brennuz, a nath, o alva, o tavin, o doprê, a camila, o guri...queria ter chamado meus outros parceiros, mas a galera tá no RJ então não rolou.
-todo mundo pronto pra gravar? -marina falou enquanto posicionava a câmera de um jeito que pegasse todo mundo.
-nós vamo fazer um "eu nunca" beleza? todo mundo tem suas placas, a marina vai ler e tem que levar se já fez ou não -expliquei por cima mas acho que todo mundo entendeu.
-bora então! -mari falou e começou a gravar. ela falou que vai ser um vídeo pro canal da aldeia, então fez toda a intro como se fosse realmente pra aldeia.
-primeira pergunta então -ela pegou o celular pra ler -eu nunca decorei uma rima. essa é pros mcs -falou e todos os mcs levantaram a plaquinha de "eu já"
-safadoos!! -khauane falou rindo da nossa cara.
-a acontece né mano -tavin falou rindo também.
-próxima, eu nunca fiquei com alguém famoso -mari perguntou e todo mundo levantou a placa de "eu já".
-puta merda mas vocês não perdem uma né -alva falou.
-cê nem tem o direito de falar nada -barreto zuou o alva que ficou sério na mesma hora.
mari olhou pra mim e piscou um olho.
acho que vai ser agora.ai caralho fiquei nervoso.
-próxima... -ela fez um suspense -eu nunca engravidei -ela leu e todo mundo ficou confuso.
-que porra de pergunta é essa? -brennuz falou e todos levantaram a placa de eu nunca.
-viajaram nessa aí, nem fez sentido -doprê comentou também.
e então a marina ficou de pé e mostrou a plaquinha "eu já" pra eles.-MENTIRA -kau foi a primeira a entender.
na hora ela se levantou e se agarrou na marina.-puta merda
-caralhooo
-meu deus to nervosa
todo mundo teve uma reação diferente, e quando a kau finalmente soltou a marina, todo mundo levantou pra nos abraçar.
-caralho irmão, cê vai ser pai? -jota foi o primeiro a me abraçar -aê parça, parabéns carai! cê vai ser o pai mais daora desse mundão, o bebê de vocês vai ser lindo -eu amo esse moleque, ele é como um irmão pra mim.
-já dei o papo, você e a kau vão ser os dindos com certeza -falei e ele riu.
-parabéns marina! -foi abraçar ela e falou mais algumas coisas.
-caralho irmão eu to em choque, parabéns mano -tavin me abraçou.
conversamos com todo mundo, abraçamos e agradecemos os parabéns.
a marina chorou com as palavras de todo mundo, tadinha tava com o rosto inchado até.
-ai gente, amo vocês, obrigada por fazerem parte desse momento tão lindo pra gente -marina começou o discurso dela na frente de todo mundo -é só o inicio de uma história linda que vocês todos vão fazer parte cada vez mais. eu to feliz demais com tudo isso -começou a chorar de novo e eu fui abraçar ela.
todo mundo bateu palma enquanto ela secava as lágrimas e sorria.
-enfim gente, muito obrigada por tudo mesmo -agradeceu e eles bateram palma de novo.
-eu te amo amor -segui abraçado nela, que me olhava encantada, como se tivesse vivendo um sonho.
-eu te amo japonês -nós dois rimos e nos juntamos com a galera.
-meu deus eu já sou o tio mais babão do mundo -barreto se ajoelhou na altura da barriga da marina e colocou a orelha nela.
barreto é um dos melhores amigos da marina, esse momento deve ser muito importante pra ele também.
-o destino é doido né, se odiavam no inicio do ano e agora tão formando uma família -guri falou e eu só consegui concordar com a cabeça.
isso é muito real.-o destino brinca com as pessoas né, já dizia chorão -brinquei e eles riram.
************************************
não to aguentando eleees😭🤏🏻como vocês me tacaram hate pedindo pra ter final feliz na fic, juro que vou pegar leve amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?