Marina Mendes
3 meses depois...
eu pisquei e já estou de 4 meses de gestação.
nesse meio tempo, tudo tem acontecido perfeitamente bem. eu e o apollo conseguimos um apê perfeito aqui em SP e estamos morando oficialmente juntos.
meus enjoos passaram e agora só me sinto cansada e as vezes tonta, mas não é nada demais.e hoje é mais um dia super importante pra nós, vamos descobrir o sexo do bebê.
meu sonho era fazer um chá revelação intimista só pra mim e pro apollo, e ele amou a ideia, então é isso que vai rolar.
nós vamos pra um parque aqui perto e eu vamos descobrir através de uma cartinha e daqueles bolos que são coloridos por dentro e que se corta com taça.
eu contratei uma moça pra organizar tudo pra gente, e ela deixou cada detalhe impecável, exatamente como eu queria.
to ansiosa demais!-pronta meu amor? -apollo apareceu no quarto.
ele tá lindo, vestindo uma camisa de botão branca, uma bermuda bege e um tênis branco.
podem passar 50 anos, eu ainda vou olhar com os mesmos olhos apaixonados pra esse homem.-você tá perfeita -me puxou pela cintura me fazendo o abraçar. -com essa barriga cada vez maior -se abaixou e deu um beijo rápido nela.
-vamo amor? eu to ansiosa demais -falei dando pulinhos e ele riu de mim.
peguei minha bolsa e fomos pro parque.
chegando lá, eu já me emocionei só de ver tudo arrumado.
-ai amor, ficou lindo -falei querendo chorar.
-tá mesmo, cê mandou muito -ele me abraçou de lado enquanto a gente caminhava.
no centro tinha uma toalha branca, o bolinho maravilhoso, docinhos no tema azul e rosa e algumas comidinhas também.
-senta aqui amor, vem - tirei meus sapatos e puxei o apollo pra sentar do meu lado.
nos sentamos um ao lado do outro, e ficamos nos encarando.-eu nem acredito que isso é real sabia? as vezes eu to atoa e começo a pensar que tudo isso aqui, era o maior sonho do apollo molequinho tá ligado? eu sempre falei que ia ter uma família daora, e agora eu tenho. eu sei que a gente é novo pra caralho, mas eu to curtindo demais viver isso. acho que estar do teu lado deixa os bagulho mais leve, sinto que posso tudo se tiver você comigo -apollo se declarou, e eu obviamente chorei. essa gravidez tá me deixando chorona demais.
-ai amor... cê me deixa sem palavras! eu te amo, obrigada por ser tão incrível comigo, eu amo viver a vida do seu lado, obrigada por me dar esse presente que é o nosso bebê -dei um selinho -mas agora vamo descobrir o sexo logo, eu to ansiosa! -falei me balançando e ele riu de mim.
-vamos meu amor -me puxou pra mais perto.
-ó, vamo usar as taças. a gente fecha o olho, e quando eu falar "3", a gente empurra as taças, tira e abre os olhos tá? -expliquei pra ele, que me olhava atento pra não errar nada.
-fechou. vamo logo -tadinho ele tá nervoso kkkkkkk.
e eu to pra caralho também.-ó, fecha o olho -coloquei a mão nos olhos dele, e ele fez a mesma coisa comigo.
-preparada? -ele perguntou respirando todo errado coitado.
-acho que sim -essa foi a ultima frase. ficamos em silêncio alguns segundos, até eu começar a contagem.
-1...2...3... -contei e afundamos as taças. -abre o olho, mas olha só pra mim -falei e assim a gente fez.
abrimos os olhos e ficamos nos encarando. apollo tá com os olhos cheios de água, e meu coração parece que vai sair do meu corpo.
-vamo olhar agora -apollo falou e a gente fez.
olhamos ao mesmo tempo e ali estava o bolo partido em dois.-meu deus -comecei a chorar na mesma hora e abracei o apollo.
é uma menina.
eu vou ter uma filha.-caralho -apollo começou a chorar e ficamos ali, abraçados chorando no ombro um do outro.
-amor nós vamos ter uma filinha! -falei e segurei ele pelo resto e dei um selinho demorado.
-caralho eu to em choque amor! nós vamos ter uma princesinha! -ele me abraçou apertado, como se eu fosse fugir dele.
-eu to tão feliz -sorri e ele me beijou. -eu te amo, nós vamos ser muito felizes -me soltei dele e nós ficamos nos encarando igual dois bobos.
-eu te amo, com certeza vamos ser felizes pra caralho -me roubou mais um selinho.
ai eu to tão feliz, cada dia que passa parece que eu to vivendo um sonho ainda mais bonito, tudo tá dando tão certo, exatamente como eu planejei a vida toda.
tenho o melhor namorado do mundo, ele é extremamente carinhoso e amoroso comigo, eu não poderia ter alguém melhor do meu lado.
************************************
mais um capitulo novo e tá chegando ao fim😭😭😭vocês tão me ameaçando se a fic não tive final, feliz, mas eu vou precisar pegar pouco pesado amores, não me matem juro que vai dar tudo certo e vocês vão amar o final
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?