08

1.6K 97 24
                                    

Apollo Mc

[...]

rio de janeiro? do nada cara kkkkkkeu amo esses muleke, eles tem os rolês mais nada haver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

rio de janeiro? do nada cara kkkkkk
eu amo esses muleke, eles tem os rolês mais nada haver.

e é lógico que eu vou.

e é lógico que eu vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esses cara são doente, namoral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esses cara são doente, namoral.
no fim das contas, resolveram que a gente vai pro rio amanhã, que é sexta.

no fim, vai ir pro rio: eu, marina, jotapê, kauanne, brennuz, nathalia, doprê, alva, bob, guri, barreto e tavin.

é a nossa galera, quem eu mais curto estar por perto.

eu prometi pra marina que iria fazer ela mudar de ideia, e quero começar nessa viagem. ainda não planejei nada, mas quero surpreender ela.

meus amigos diriam que eu to meu humilhando por mulher, mas porra, por aquela morena eu faria loucuras. eu vou fazer ela perceber que eu sou bem mais do que o japonês que implicava com ela.

Marina Mendes

sexta-feira chegou. o dia da viagem pro rio.
agora são 09:57, e eu já estou na frente da casa do bob esperando o alva.

-fala alvinhoo -bob e ele fizeram um toque.

-eai -dei um beijo na sua bochecha e me sentei num banco qualquer da van.

bob e alva ficaram conversando, mas eu to com sono, nem ouvi nada.

paramos em um posto e todo mundo que faltava entrou na van e lotou tudo.

-bom dia morena -apollo beijou minha testa e sentou ao meu lado.

cumprimentei as meninas, o guri que eu não via a tempo e o doprê.

-tá com sono?  -apollo me viu bocejar.

-to pra carai -me espreguicei.

-deita aí, amor -falou com tanta naturalidade que eu estranhei.
achei que fosse ironia dele, mas pelo jeito ele nem percebeu que me chamou de amor.

deitei a cabeça no ombro dele e apaguei de vez.

[...]
acordei tão confortável que achei que estava no céu.
abri os olhos e estava com a cabeça apoiada no peito do apollo.
ele inclinou o banco pra trás, e me fez ficar deitada.
mesmo vendo que eu estava acordada, não tirou a mão do meu ouvido, que ele colocou ali pra abafar o som, e nem parou de fazer cafuné no meu cabelo.

se ele tá tentando me impressionar, ele tá conseguindo.

-o que foi? -perguntou. acho que ele se sentiu intimidado, eu to encarando ele demais.

-nada -dei risada.

-chegamos família -bob falou lá da frente.

-já?? -meu deus que rápido.

-gata, cê dormiu 10 horas seguidas -arregalei os olhos com a informação.

-e você ficou 10 horas imóvel? perguntei mais chocada ainda.

-fiquei. não ia acordar você -deu de ombros.

-que amor -sorri.

isso foi muito fofo. os amigos dele ficaram zuando, em pé, dançando... e ele deixou de fazer isso porque eu tava ali, e ele achou mais importante ficar comigo.
que fofo.

a van parou e nós descemos.
como eu amo esse estado. o RJ é incrível, tem uma vibe maravilhosa, principalmente com as pessoas que eu amo.

o bob e o alva alugaram uma casa enorme pra gente, é linda demais, e pertinho da praia.

-cê humilhou na casa ein bob -guri falou admirando a faixada.

-vamo entrar logo carai -bob chamou todo mundo, e a gente entrou correndo.

é linda por dentro, a sala é gigante, tem 2 sofás enormes  e uma tv de cinema.

do nada, todo mundo se encarou e começaram a correr pro segundo andar.
franzi o cenho e fiquei parada, enquanto todo mundo passava por cima de mim.

que porra é essa meu deus?

só reparei que eles estavam pegando os quartos quando o barreto gritou:

-sai porraaaa, essa cama é minhaa -arregalei os olhos e saí correndo também.

cheguei no segundo andar e fui passando nos quartos.
todos já estavam lotados, até chegar no ultimo do corredor.

olhei pro quarto e o apollo estava deitado sozinho na cama.

revirei os olhos e joguei minha mala no chão.

-eai colega de quarto -falei fingindo felicidade.

-é o destino querendo unir a gente, morena -piscou um olho e eu ri.

-nem vem japonês -abri as cortinas da sacada do quarto.

-pode sair daí marina -bob apareceu na porta.

-qual é -revirei os olhos e ri.

-fica suave bob, tá comigo tá com deus -apollo se exibiu.

-abaixa a bola japa -joguei um travesseiro na cara dele.

-to de olho ein, se eu ouvir barulho de madrugada eu quebro vocês dois -bob deu o aviso e nós rimos.

*************************************

OIEEE LINDAAAS!! to feliz demais com a repercussão da fic, então comentem muito e votem!!
o cap de hoje foi mais curto, tava sem criatividade, mas acho que os próximos vão estar mais elaborados!!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora