Apollo mc
ainda não acredito que venci o aniversário da aldeia, e muito menos que sou o MVP dessa porra!
eu to anestesiado ainda, sem saber direito o que pensar. eu batalhei tanto por isso, finalmente valeu a pena.
é surreal toda essa sensação, to feliz pra caralhoe pra comemorar, nesse momento eu to na casa da minha mãe, junto com a marina.
sim, ela veio ver a "sogra".as duas já se conhecem a bastante tempo, minha mãe tá sempre presente nas baralhas, e a mari também.
-meu menino tá se achando muito agora que é campeão? -minha coroa perguntou pra mari enquanto as duas faziam almoço.
-tá nada, ele sabe o lugar dele -mari deu de ombros e me olhou na sala.
que foda ver as duas se dando bem.
meu maior sonho era ver isso acontecer.-vem comer filho -minha mãe me chamou e eu me juntei delas na mesa.
elas fizeram lasanha, uma comida que eu sou apaixonado.
mari me serviu e nós começamos a comer.
-caralho, isso aqui tá bom demais -falei de boca cheia mesmo.
-olha os modos filho, a mari tá aqui -minha coroa me deu um puxão de orelha.
-garanto que ela não tem nojo de mim mãe -dei de ombros e as duas arregalaram os olhos.
-apollo! -marina me deu um tapa no braço.
-meu deus filho, você não tem vergonha né -as duas riram.
minha coroa é de boa demais, não preciso esconder nada dela.-quando vou ter netinhos? -perguntou do nada e eu até engasguei.
-que isso mãe, a gente nem namora -bebi um gole do refri.
coitada, a marina tá roxa de vergonha.-porquê você é lerdo né rogério? olha essa mulher! daqui a pouquinho chega um mais esperto e você vai ficar chupando dedo -falou bem simples.
amo minha coroa demais kkkkkkkk-fica tranquila mãe, essa aqui não me larga não -passei o braço no ombro da mari.
to me achando mesmo-vai pensando rogério -marina revirou os olhos e minha coroa riu.
[...]
-eu amo a sua mãe -mari falou entrando no meu carro.
terminamos de almoçar e estamos indo pra mansão da aldeia, faz muito tempo que eu não vou, e hoje vai ter umas gravações lá.-ela ama você também, enquanto eu não levei você na casa dela, ela não parou de me incomodar -dei risada e liguei o carro.
como sempre fomos o caminho todo ouvindo música.-eai carai -cumprimentei bob.
hoje vai estar aqui eu, mari, bob, alva, jota, tavin, neo, maria zn, devilzinha, barreto, guri, brennuz, doprê e bmo.o bmo tá passando uns dias aqui por sp, e resolveu aparecer na mansão.
não gosto muito dele, sei lá, não tenho motivos.-marina! -bmo abraçou marina, pegando na cintura dela.
-eai bernardo! -bagunçou o cabelo dele.
hum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?