Marina Mendes
se passou 1 semana desde a festa do magrão.
depois do ocorrido com o apollo e com o jota, eu não vi mais nenhum dos dois.eu não to sentindo mais nada em relação a isso, foi de momento, eu fiquei com raiva e acho que qualquer outra mulher que se preze ficaria.
hoje kau me convidou pra ir na casa dela hoje, e me jurou que o jota não vai estar, e quer fazer uma girls night.
já estou pronta, apenas esperando o uber na frente do meu prédio.
o uber chegou e eu fui direto pra casa dela.
-kau? -bati na porta pela 3ª vez.
-finalme... -apollo abriu a porta e nós dois arregalamos os olhos.
eu definitivamente não estava esperando ver ele aqui.
vou matar a kauanne!!-a, você... -revirou os olhos e deu passagem pra eu passar.
-cadê a kauanne? -perguntei já puta da vida.
-eu não sei, o jota tinha me chamado pra jogar -falou todo perdido e eu entendi na hora.
eles armaram.
-acho que eles querem que a gente se resolva -me joguei no sofá.
-e você quer resolver? -sentou do meu lado.
-eu não tenho nada pra falar, só fiquei decepcionada na hora, passou já -dei de ombros.
-você esperava mais de mim né -mordeu o lábio inferior.
-não sei apollo, achei que cê tinha finalmente virado gente, e daí eu caí no seu papo furado de novo -cruzei os braços enquanto encarava ele.
ele me olhava atento, parecia realmente interessado no que eu tinha pra dizer.-foi mal mari, eu gosto de você namoral -segurou minhas mãos e eu sorri sem mostrar os dentes.
-eu gosto de você também, mas ainda to me acostumando com a sua mudança de personalidade -eu ainda estou sentada no sofá, e ele se deitou nas minhas coxas, e ficou me encarando de baixo.
-eu gosto de você de outro jeito marina -depois de bons minutos em silêncio, ele finalmente falou algo.
e eu definitivamente não estava esperando ouvir essas palavras sairem da sua boca.-namoral? -perguntei meio chocada. ele concordou com a cabeça e fechou os olhos, tá com vergonha!
-eu sei que cê não gosta de mim do mesmo jeito, e tá suave -falou sem dar importância e eu ri.
-eu saí de um relacionamento a pouco tempo, não me vejo pronta pra nada do tipo, e outra, você é o maior cuzão de São Paulo, eu não me envolveria com homens do seu tipo -enrolei seus cabelos nos meus dedos.
-posso te fazer uma proposta? -sentou de frente pra mim, todo animado.
tenho medo das propostas dele.-pode - dei de ombros.
-você me dá 1 mês pra fazer você mudar de opinião? -fez a proposta e eu ri da cara dele.
-não tenho nada a perder, fechado -apertamos a mãos, e eu logo ri quando percebi o buraco que eu to me metendo.
mas sei lá, vou dar uma chance, sem compromisso.
acho que ele realmente tá falando sério, e eu não to fazendo nada mesmo, se der errado não vai mudar em nada.ficamos ali no sofá alguns minutos, em completo silêncio, enquanto eu mexia nos seus cabelos e ele contornava a tatuagem da minha coxa com o dedo.
do nada, a porta do apartamento é aberta, e kau e jota entram.
-se resolveram? -jota perguntou felizão.
otário.-aham -apollo deu um sorriso amarelo e o casal comemorou.
palhaços.-vou matar você kauanne -apontei o dedo pra ela.
-não encosta na minha mulher não que o bagulho vai ficar louco! -se colocou na frente da kau e todos nós rimos da idiotice dele.
-aê rogerin, o bob tá chamando a gente pra aldeia, tá precisando de dois mc's -leu algo em seu celular.
-bora pra lá então carai -se levantou do sofá.
-vão com a gente né? -jota perguntou olhando pra mim e pra kau.
-vamo, tava precisando falar com o bob mesmo -peguei minha bolsa e nós saímos.
o jota comprou um carro recentemente, e leva a gente pra cima e pra baixo.
chegamos na praça e estava lotada, foi difícil chegar até o centro.-eai pingo! -me abraçou forte quando me viu.
cumprimentou o resto e começou a conversar com os dois do meu lado.pelo o que eu entendi, ele chamou os dois porque tava faltando mc, mas na ultima hora e dois que faltavam chegaram. então, vamos ficar aqui assistindo mesmo, e se der, apollo e jota vão rimar gastação no final.
-as vezes eu esqueço que o bob é seu pai -apollo falou perto do meu ouvido.
-não é só a mim que cê vai ter que conquistar -ele riu de mim e eu empurrei ele de leve.
-o bob me adora po -se gabou.
-até ele descobrir que você quer comer a filha dele -falei simples e ele arregalou os olhos.
-as vezes cê fala uns absurdos que eu não consigo acreditar -nós rimos.
as batalhas acabaram, Maria Zn foi consagrada campeã, fez o discurso e agora apollo e jota estão em cima do palco.
-agora, pra finalizar, meus manos jotapê e apollo vão rimar gastação total, pra fechar. -bob entregou o microfone e eles começaram.
[...]
-irmão cê tá me tirando? qual é a sua moral? querendo meter marcha na filha do rugal? -jota rimou e todo mundo gritou.
-não me entenda mal jota, não minta pra mim jota, hoje eu to de carroça, mas a filha bob é mó gostosa -apollo arrancou grito pra caralho, e bob me olhava tão profundamente que eu achei que ele ia me matar.
-é gastação papi, relaxa -dei dois tapinhas nas costas dele.
-to de olho -bagunçou meu cabelo e nós seguimos vendo as rimas.
depois disso as rimas foram ladeira abaixo, falando de mãe e coisas piores, mas foi engraçado pra caralho.
*************************************
gostaram amigas???
o que acharam da proposta do apollo ein???
votem muitoo, e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?