29

867 64 6
                                    

Marina Mendes

acho que vou desmaiar.
estou na porta do apê do apollo, criando coragem pra tocar a campainha.

meu coração tá saindo pela boca, acho que vou morrer.
são muitas coisas pra conversar, eu não sei ser adulta o suficiente pra isso.

respirei fundo e toquei a campainha.
tá, agora não tem mais volta.

-oi... -meu deus.
apollo abriu a porta e eu quase não reconheci ele.
ele tá com olheiras muito profundas, tá mais magro, e com uma barba por fazer.

-oi -falei sem jeito e entrei no apartamento.
achei que estaria pior, mas só tá um pouco bagunçado.

-o que cê quer conversar? -ele se sentou no sofá e eu fiz a mesma coisa.
respirei fundo.

-na verdade, eu queria ouvir o que cê tem pra me dizer primeiro -eu não vou conseguir contar. to muito nervosa, não sei nem respirar mais.

-tá... eu queria começar dizendo que nunca te traí, e nunca cheguei perto de fazer isso. -se virou de frente pra mim, e ficou me encarando.

ai meu deus... será que eu acredito nisso?
tá, vou escutar primeiro.

-e o que aconteceu? -perguntei.

-aquelas mensagens... era uma mina que eu fiquei a uns 2 anos atrás, nunca me liguei de apagar o número dela, e do nada ela mandou aquelas mensagens. posso te mostrar se quiser, nossa ultima conversa foi em 2022 -se explicou.

meu coração tá apertado... eu conheço ele, consigo sentir que ele tá falando a verdade e isso me dói, me dói ver ele assim, ver ele mal! se eu tivesse sido madura e tivesse escutado o que ele tinha pra me dizer, teria evitado ver ele assim.

-não precisa, acredito em você -fechei os olhos e respirei fundo -mas e a foto?

-aquilo também é antigo. -pegou o celular -aqui ó, tem uns posts de 1 ano atrás com essa foto -me mostrou o Instagram, e realmente, são posts do inicio de 2023.

meu deus... eu fui tão imatura...

-de qualquer forma, me desculpa. eu deveria ter ido atrás de você, cê tinha o direito de estar puta comigo, eu ficaria também -segurou minhas duas mãos. -eu entendo se cê não quiser voltar, tudo bem -seus olhos estão cheio de água.

-eu nunca tirei ela -mostrei a aliança pra ele, que escondeu o sorriso. -eu fiquei chateada, magoada, decepcionada... não tinha como eu adivinhar tudo isso.

-cê tá certa, eu entendo. mas cê me perdoa pelo menos? -ele parece uma criança indefesa, sem rumo me encarando.

-perdoo sim -puxei ele pra um abraço.
ele me envolveu nos seus braços como se eu fosse fugir. senti algo molhar meu ombro, e logo percebi que ele está chorando.

-foi mal -secou o rosto. -eu tava com tanta saudade -me abraçou de novo.

-eu também tava -deixei um beijo na sua bochecha. -porque cê tirou a aliança? -me separei do abraço e ele abriu um sorriso pela primeira vez.

que saudade que eu tava desse sorriso.

-cê falou que não queria mais saber de mim po, achei que tinha terminado -deu de ombros e eu sorri também.

-estamos bem? -perguntei.

-eu que te pergunto -nós dois rimos.

-estamos bem -segurei ele pelo rosto e dei um selinho demorado.
eu precisava tanto disso, senti tanta falta desse perfume, desse abraço, desse beijo...
esse tempo separados só me fez perceber o quanto eu preciso dele comigo.

-agora eu preciso te dar uma coisa -falei sem pensar.
eu não quero ficar remoendo isso, se eu parar pra pensar, eu não vou contar nunca.

-o que? -perguntou curioso.

-fecha os olhos -pedi e assim ele fez.
fiquei de pé e coloquei a caixa no seu colo.

é agora.

-pode abrir -falei e ele demorou um pouquinho pra abrir os olhos.

-que bonitinho -falou vendo a caixa fechada.

-abre logo, to ansiosa -falei e nós rimos ao mesmo tempo.

ele abriu a caixa aos poucos, primeiro tirou o laço e depois a tampa.

quando ele viu o que tinha dentro, demorou um pouco pra ter uma reação.

-é sério? -abriu a boca e me encarou com os olhos cheios de água.

concordei com a cabeça me segurando pra não chorar também.

ele pegou o teste e ficou analisando em silêncio. eu não sei se ele gostou da noticia ou não.

-caralho amor -abriu o sorriso mais lindo do mundo quando pegou o body do São Paulo na mão.

levantou do sofá e me abraçou com toda a força.

-eu vou ser pai! -me levantou do chão e girou.
acho que ele gostou.

-gostou? -perguntei sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

-eu amei! eu vou ser pai porra -ele tá muito feliz, não para de sorrir e não parou de me girar ainda.

meu deus, que alívio!

-vamos ser papais amor -dei um selinho nele.

-ainda não to acreditando! meu maior sonho é ser pai! -ele não para de sorrir, parece uma criancinha feliz. -e a mãe é o amor da minha vida, parece que eu to sonhando.

eu não imaginei que ele fosse ter essa reação, não depois do que rolou entre a gente.

-eu to feliz pra caralho amor, tá crescendo um mini apollo ou uma mini marina aqui dentro -se sentou no sofá, ficando na altura da minha barriga.
levantou a minha blusa e passou a mão.

me encarou por alguns segundos e deu um beijo na minha barriga.

ok, acho que essa foi a melhor sensação que eu já senti na vida.
ver esse japonês me encarando com os olhos brilhando, e saber que tem um neném na minha barriga, eu me sinto completa, sinto que esse era meu propósito, eu precisava viver isso pra entender que minha missão nessa vida foi cumprida.

*************************************
😭😭😭😭😭😭😭😭
amigas eu to emocionadaaa
amaram??

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora