04

2.1K 113 13
                                    

Marina Mendes

[...]
já fazem 3 dias desde o churrasco na casa do jota.
depois daquele dia, eu fiquei meio doente, acho que não foi uma boa ideia ir na piscina a noite.

não fui assistir os caras na aldeia, e nem no aniversário do big mike ontem.

meus pensamentos foram cortados com a campainha tocando.
ué, nem to esperando ninguém.
abri a porta e no chão tinha 1 sacola da cacau show, com um post-it colado, escrito assim "fica bem logo🫶🏻"
meu deus... quem mandou isso???
peguei a sacola e fui logo mandar mensagem pras meninas

 quem mandou isso???peguei a sacola e fui logo mandar mensagem pras meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

joguei o celular na cama e fiquei encarando os chocolates

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

joguei o celular na cama e fiquei encarando os chocolates.
isso nem faz sentido, por que ele mandaria chocolates pra mim?
ele disse que queria trégua e no outro dia voltou a me tratar mal, e nunca disse nada que queria algo comigo!

resolvi mandar mensagem pro japonês, vai que ele consegue explicar algo.

que ótimo! agora fiquei parecendo uma iludida que queria ter ganhado chocolates dele!vou matar a kauanne!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que ótimo! agora fiquei parecendo uma iludida que queria ter ganhado chocolates dele!
vou matar a kauanne!

ignorei meus pensamentos e fui me arrumar. hoje vai ter aldeia cast com o kant, e o bob me chamou pra fazer as fotos do episódio. eu avisei que to mal, foi ficar só no inicio e depois ir pra casa.

me arrumei e parti direto pro estúdio.

-fala papi! -ele me abraçou com força e eu tossi. -ainda não to 100%, só a base de remédio.

-cê não precisar fazer as fotos pingo -bob passou a mão na minha cabeça.

-fica tranquilo papi -passei reto e fui cumprimentar kant.

-eai bruno! -abri os braços e ele veio logo me abraçar, com aquele sorriso no rosto.

-que saudade maricota! cê cresceu pra caralhoo -comparou nossa altura.

-como se fosse muito difícil ser do seu tamanho né -tirei onda com a cara dele, que só riu de mim.

-trouxe meus dois filhos hoje -kant disse e eu já abri um sorrisão.

-o tayler tá aí? -certeza que meus olhos brilharam agora.

-não, mas serve o japa e o tavin? -meu sorriso murchou na hora ao ouvir os nomes.

-esse homem me persegue, só pode -pensei alto.
queria tanto ver o tyler, ele deve estar grandão já.
mas tudo bem. fiquei organizando as câmeras enquanto bob, alva, kant, apollo e tavin conversavam.

o episódio começou, e apollo e tavin vieram pro outro lado, ficando fora das câmeras.

fiz fotos dos primeiros 30 minutos de episódio, mas precisei parar.

comecei a me sentir tonta, e sem força. tudo começou a girar e eu achei melhor ir pro banheiro.
mal consegui entrar na cabine, logo me ajoelhei e comecei a vomitar.
enquanto vomitava, alguém entrou no banheiro. se ajoelhou ao meu lado e segurou meus cabelos.
só fui ver quem era, quando parei de vomitar e olhei pra trás.
era ele, apollo.

-meu deus que vergonha -me levantei rápido e fui lavar a boca na pia.

-vergonha? -ele se encostou na pia, me encarando pelo espelho.

-é, cê me vendo vomitar. por que veio atrás de mim? -perguntei enquanto prendia meu cabelo em um coque.

-vi que cê não tava bem, resolvi ver o que tava acontecendo -falou simples.

ele tá me deixando confusa, quando estamos sozinhos, ele é tão educado e cavalheiro, mas quando nossos amigos estão por perto, ele me trata tão mal....

-tá me ouvindo marina? -estalou os dedos na frente do meu rosto e eu voltei pra realidade.

-ah... sim -joguei mais uma água no rosto e saí do banheiro.

voltamos pros bastidores do podcast, mas eu não tirei mais nenhuma foto.
me sentei em uma poltrona confortável e fiquei esperando o fim do episódio.

-o que te fez pensar que eu te mandei chocolate? -apollo puxou assunto.

-só você, o bob e as meninas sabem onde eu moro, e não foi nenhum deles. só tinha sobrado você como suspeito -dei de ombros.

-entendi -não falou mais nada depois disso, ficamos só assistindo o podcast.

depois de 1h 26min, o podcast acabou.

fiquei até o final pra perguntar se o bob tinha enviado os chocolates.

-papi, cê mandou algum chocolate lá pra minha casa hoje? -perguntei. ele franziu o cenho.

-não pingo, mandei nada não, por que? -cruzou os braços.

-por nada, acho que mandaram pro endereço errado então -na verdade, essa é a alternativa mais possível, devo ter comido os chocolates de alguém.

*************************************
episódio mais curtinho hoje, só pra não perder o costume!!
interajam por favor, to muito pilhada pra continuar escrevendo!!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora