Marina Mendes
hoje faz uma semana do aniversário da aldeia.
e fazem 6 dias que eu não vejo e nem falo com o apollo.
o motivo? eu não sei.
ele tem me ignorado de todos os jeitos possíveis, eu sinceramente não sei o que tá acontecendo.
achei que depois do bda ele ia ficar mais presente, mas aconteceu justamente o contrário.
to puta, confesso, mas não falei e nem vou falar nada.nessa semana, eu saí com as meninas, colei nas batalhas... mas sei lá, não foi a mesma coisa.
não sei exatamente quando foi que eu me tornei tão parte do apollo, não sei como eu me envolvi tão rápido, mas eu tava gostando tanto do que a gente tava tendo...
acho que o hype do aniversário da aldeia subiu pra cabeça, deve estar chovendo buceta na vida dele, o que ele iria ganhar continuando comigo?fui tirada dos meus pensamentos com uma mensagem:
agora sim que eu to mais puta.
me ignorou esse tempo e agora me chama pra sair como se nada tivesse acontecido? só pode estar escrito palhaça na minha testa.e acho que tá mesmo, porque eu já to me arrumando pra ir.
[...]
deu 17:30 e eu desci pra porta do prédio.
o carro do apollo parou e ele abaixou o vidro e sorriu pra mim.
fechei a cara e entrei no carro.-eai amor -falou todo animado e eu coloquei o cinto cheia de marra -qual foi, dá um beijo aqui -segurou meu rosto e me fez beijar.
revirei os olhos tentando não sorrir.
porra, eu tava com saudade.-vai me levar pra onde? -cruzei os braços.
-é surpresa -vendou os meus olhos com aquelas máscaras de dormir.
-a não apollo, para com isso -tentei tirar mas ele colocou a mão na frente.
-não tira, por favor. quando a gente chegar eu tiro -falou. ele tá nervoso, e eu to começando a ficar.
-se você tá me sequestrando, fala agora -falei e ele riu.
senti o vento do carro arrancando e ficamos uns 30 minutos na estrada.-chegamos -abriu a porta -não tira ainda, vou buscar você -saiu do carro e veio até minha porta.
me ajudou a sair do carro.-to com medo -falei.
ele tirou a venda dos meus olhos e eu vi o lugar mais lindo do mundo.
puta merda!-apollo! -levei as mãos na boca.
estamos em um lugar com montanhas, o por do sol tá mega avermelhado, e vários balões voando pelo céu.-meu deus... como você achou isso? -abracei ele -era o meu sonho andar de balão -abracei com mais força ainda.
meu deus eu to muito feliz.-tive umas ajudinhas -ele deu de ombros -agora vem, vamo entrar no balão -me levou pela mão até um balão.
o moço que trabalha aqui nos ajudou e logo já começou a voar.-esse lugar é lindo apollo -falei encantada. -tira uma foto minha aqui -dei meu celular pra ele.
-desculpa ter sumido -falou sem jeito.
tinha até me esquecido que eu tava braba por isso.-porque fez isso? -perguntei.
ele ficou uns segundos em silêncio.-caralho eu achei que era bom em falar as coisas no freestyle, mas quando é pra você eu fico perdido. -segurou minhas duas mãos. ele tá suando e com a respiração acelerada.
-o que foi? -to meio confusa com ele.
-você me deixa sem palavras marina. desde que você voltou, eu senti que precisa estar perto de você, o seu brilho é diferente, eu via você de longe e só conseguia reparar nos seus detalhes. percebi que a implicância era a frustração de não poder te ter. eu precisava de você comigo marina, eu preciso. -segurou meu rosto, e nesse exato momento meu coração vai sair pela minha boca.
o que ele tá falando? onde ele quer chegar com isso?-quando eu pedi 1 mês pra te fazer mudar de ideia, eu queria que cê sentisse o mesmo que eu, mas nesse tempo, eu me apaixonei mais ainda. tudo que eu faço, tem um pouco de você, toda rima que eu mando to com você na mente, cê é meu combustível. obrigada por me dar a chance de te mostrar que eu mudei, eu nunca fui tão feliz tá ligado? -me deu um selinho.
eu vou chorar, que lindo.
esse homem é um anjo!-cê quer namorar comigo marina? -se ajoelhou dentro do balão e tirou uma caixinha de aliança do bolso.
coloquei as mãos na boca e senti meu corpo todo pular.
meu deus... não acredito nisso...!-óbvio apollo, é tudo que eu mais quero -fiz ele levantar e puxei ele pra um abraço.
eu to em choque. a marina de alguns meses atrás iria rir da minha cara se eu contasse o que tá acontecendo aqui.
mas a marina do presente tá realizada! eu amo esse homem, eu quero viver com ele, e poder chamar de MEU NAMORADO!-apollo, são lindas! -ele tirou as alianças da caixinha.
são fininhas, e a minha tem um solitário muito brilhante.-deixa eu colocar em você -segurou minha mão e colocou a aliança.
tadinho ele tá tremendo.-minha vez -tirei a aliança da caixinha e coloquei no dedo dele.
-eu te amo, minha namorada! -me beijou com vontade.
que foda ouvir isso.-eu te amo, namorado! -abracei ele com força. -obrigada por tudo amor, eu to vivendo um sonho.
-você é o meu maior sonho, linda -me beijou com vontade, em um beijo cheio de felicidade.
************************************
finalmente o pedido veiooo, gostaram??
mas será que agora vai ser só mil maravilhas??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?