Marina Mendes
[...]
eu não to pronta.
estou nesse momento sentada no chão do banheiro, esperando o resultado do meu primeiro teste de gravidez.isso é muito louco, acho que é a primeira vez que me sinto uma adulta de verdade. nunca me imaginei nessa situação.
eu ainda não sei o que pensar. não vi o resultado, mas tenho medo do que vai acontecer quando eu olhar.
respirei fundo algumas vezes e me levantei de olhos fechados.
peguei o teste nas mãos e...
1...
2...
3...
meu deus. meu deus.
eu to grávida!
puta merda!larguei o teste na pia e me sentei no chão de novo.
eu to fudida!
eu to grávida do cara que me traiu!
eu comecei a chorar, e chorar muito.meu sonho era ter uma família, eu queria tanto me casar, engravidar e formar uma família linda...
mas aqui estou eu, sozinha, descobrindo que vou ser mãe, e provavelmente solo.eu não acredito.
olhei pro teste umas quinhentas vezes, e é isso. estou grávida.isso não pode ser real, não posso acreditar, como eu deixei isso acontecer?
e agora? o que vai acontecer comigo?-tá... eu preciso fazer um teste de sangue -comecei a falar sozinha mesmo.
porra eu to desesperada! sei que é horrível falar isso, mas ainda tem chances desse teste estar errado.
eu não vou contar isso pra ninguém, não agora, eu preciso ter certeza primeiro, e vou ter que conversar com o apollo de qualquer forma.
[...]
resolvi fazer esse exame de sangue o mais rápido possível, então aqui estou eu, na clínica esperando a minha vez.confesso que to nervosa, a ficha ainda não caiu, e acho que quando cair, vai doer muito.
-Marina Mendes! -ouvi meu nome e me levantei.
-bom dia! -cumprimentei a médica.
-bom dia querida! vamos fazer um testezinho de gravidez hoje? -perguntou super simpática e eu concordei com a cabeça.
entramos em uma sala reservada, e ela pegou alguns materiais.-você está tendo todos os sintomas? como náusea, vomitos, fome desregulada, seios inchados...? -me questionou enquanto preenchia uma folha.
-sim, senti tudo isso nessa ultima semana -respondi e ela concordou com a cabeça.
-e você fez o teste de farmácia? -levantou e pegou uma agulha lacrada.
-fiz, deu positivo
-certo. bom, vamos coletar seu sangue então, e em alguns minutos já vamos saber o resultado oficial. -preparou tudo na mesa pra poder tirar meu sangue.
-pode esticar o braço e relaxar -me pediu e eu fiz. -prontinho -me mostrou o pote com o sangue e colocou um curativo no meu braço.
-pode aguardar aqui mesmo, logo vou trazer o resultado -falou e saiu da sala.
eu fiquei ali sentada, pensando em mil coisas. ao mesmo tempo que eu quero que dê negativo porque eu ainda sou muito nova, não tenho mais um relacionamento e não me sinto pronta pra isso no momento, é meu maior sonho ter um filho e isso divide o meu coração.
-Marina, aqui está o resultado -a mesma mulher entrou na sala e me entregou um envelope.
-obrigada -fiquei de pé e abri o papel devagar.
positivo.
eu realmente estou grávida.-parabéns mamãe! -ela me abraçou, mas eu mal consigo me mover.
eu não acredito...
e agora? o que eu vou fazer?-obrigada... -tentei fingir um sorriso.
me retirei da sala e como estou perto do shopping, resolvi dar um pulinho ali pra comprar algo pra simbolizar isso.
mesmo que eu não esteja mais junto com o apollo, sei o quanto ele sonha em ser pai, e sei que vai ser um momento muito especial pra ele.
não vou ser uma filha da puta de tirar ele dessa fase, a menos que ele se recuse.entrei na primeira loja de bebês que eu vi, e logo na entrada, tinha um body do São Paulo.
sorri ao ver aquilo e peguei o menor tamanho.em outra loja, comprei uma caixinha vermelha pra colocar o body e o teste.
antes de ir embora tomei um milkshake e pedi um uber pra ir pra casa.
quando cheguei, resolvi arrumar a caixinha e fechei com um laço.
estou decidida que amanhã vou na casa do apollo conversar com ele.eu ainda não tinha lido as mensagens dele, e confesso que doeu um pouco ler essas coisas.
meus deus é tão esquisito conversar com ele agora...
nem quero pensar muito em como vai ser amanhã.*************************************
tá chegando o diaaaaa😍
amigas votem muito e comentem muito por favoooor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?