Apollo mc
me doeu muito ver a marina daquele jeito. dava pra ver que ela tava triste, tava decepcionada. sua cara de desprezo pra mim me broxou.
antes que venham me xingar, eu não tive culpa!
minha ex apareceu querendo conversar, eu resolvi ouvir o que ela tinha pra dizer, mas quando a marina tava chegando, ela me agarrou pelo rosto e me beijou.
eu não reagi na hora, mas não deixei ela fazer mais nada, e também não quis ir atrás da marina.depois da rima do barreto, eu fiquei me sentindo pior ainda, vacilei com ela.
resolvi que vou falar com ela hoje. vou no apartamento dela, e é isso que eu to fazendo agora.
[...]
bati na porta duas vezes e nada. quando ia bater pela terceira vez, ela abriu.
estava vestindo um short jeans branco e um top faixa preto, e tinha o cabelo preso num coque.-apollo... -falou com desprezo ao me ver.
-marina, podemos conversar? -coloquei um pé pra dentro da casa.
ela fez que sim com a cabeça e eu entrei.-eu já sei tudo que cê vai falar. você não quis fazer aquilo, foi mais forte que você, não era nada do que eu to pensando... -ela ironizou e se sentou no sofá.
quando fui me sentar também, vi no braço do sofá um isqueiro e algumas cedas jogadas.
merda! ela fumou, por minha culpa!
se o bob souber disso vai me matar.-você deixa eu me explicar? eu juro que falo a verdade -pedi e ela concordou com a cabeça.
-aquela era a minha ex, a gabriella. eu tava chegando na aldeia e ela me parou pedindo pra conversar. eu deixei ela falar, mas quando ela viu vocês chegando, me agarrou e deu um selinho. quando você virou as costas, ela me soltou. eu gritei com ela e mandei embora, falei pra ela nunca mais aparecer na minha frente -expliquei tudo com calma, enquanto ela me olhava sem expressão.
-cê acredita em mim? -segurei suas duas mãos. -eu não faria isso com você, cê sabe! desde o nosso primeiro beijo eu não tenho olhos pra outras mulheres, é só você que me importa, eu nunca trocaria essa deusa por uma qualquer -me declarei mesmo, fodase!
vi que valeu a pena quando ela deixou um sorriso escapar, e que sorriso ein.-eu acredito em você. -ela se aproximou de mim -mas você podia ter falado comigo na hora né? me deixou pensando várias parada, fiquei chateada mesmo -abaixou a cabeça e meu peito apertou de ver ela assim.
eu não devia ter deixado ela.-desculpa morena -segurei sei rosto.
respirei fundo e dei um selinho demorado nela.-não faz mais isso -beijou minha bochecha.
-tava com saudade de você já morena -peguei ela no colo e fiquei girando ela.
-paraaa -falou enquanto ria.
que risada gostosa.-meu deus morena -coloquei ela no sofá.
-o que? -me olhou confusa.
-eu te amo demais princesa -falei quase sem pensar.
achei que ela ia me mandar longe, mas abriu o sorriso mais lindo do mundo, com os olhos brilhando.-eu amo você japonês -me puxou e eu fiquei por cima dela, dando um beijo.
essa mina conseguiu me enlouquecer. quando que eu achei que ia falar "te amo" pra uma mina que eu nem namoro? e o melhor de tudo, ela falou a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?