Marina Mendes
18/07/24
meu aniversário.
mais um ano de vida, 22 anos.
primeiro aniversário que não vou passar com a minha mãe, comendo bolo de chocolate que só ela sabia fazer. isso me dói, mas ao mesmo tempo sou grata por todas as memórias que nós criamos juntas.agora são 14h, e eu to deitada no sofá de casa, fazendo literalmente nada.
queria passar o dia com os meus amigos, mas todo mundo tá na função do aniversário da aldeia, então não consegui reunir ninguém.o apollo disse que vai passar aqui em casa a noite pra gente jantar fora, mas nem disse nada.
mandou só um "feliz aniversário princesa, te amo" por mensagem.to chateada confesso, ninguém me dou parabéns além dele, nem meu pai.
[...]
20h
alguém bateu na porta e eu fui toda feliz abrir.
finalmente.-oi minha linda -apollo me beijou.
ele tá lindo, e cheiroso. tá vestindo uma camiseta preta e um jeans azul claro e largo, um tênis super estiloso e suas correntes caríssimas.-oi -fiquei esperando o parabéns.
-feliz aniversário, agora vamo logo, estamos atrasados -saiu me puxando pra fora.
que porra! que falta de educação ein-calma aí apollo, que pressa! -tentei acompanhar ele até o carro.
-ai que merda! deixei minha carteira no meu apê -falou puto.
ele tá todo afobado e parece ansioso.-a gente pode passar lá -dei de ombros. esperei o dia todo mesmo, o que que é 5 minutos a mais.
-vamo -saiu arrancando o carro.
meu deus isso tá muito esquisito, ele chegou todo afobado... tem coisa aí.-me ajuda a procurar? acho que caiu do meu bolso -falou e eu concordei com a cabeça.
desci do carro e fiquei ajudando ele a procurar.
do nada, alguém apareceu por trás de mim e tapou meus olhos.
pelo perfume, é o próprio apollo.-que isso apollo? -fiquei tentando me soltar.
-vem comigo -me fez caminhar até algum lugar.
ouvir barulho de porta abrindo e ele destapou meus olhos.-SURPRESAA!! -várias pessoas surgiram.
é o salão de festas do condomínio... é uma festa surpresa pra mim!-ai meu deus gente... -coloquei as mãos na boca, chocada com a quantidade de gente e com a decoração da festa.
-feliz aniversário amigaaa -kau foi a primeira a pular em mim.
amo essa maluca.-parabéns marii -nath veio também.
e esse foi o momento de abraçar todo mundo e receber presentes.todos os mcs de são paulo que vocês podem imaginar estão aqui, tem gente que faziam séculos que eu não via!
-agora sim, feliz aniversário amor -apollo me puxou pra um cantinho
amo o fato dele usar todos os apelidos carinhosos possíveis comigo.-obrigada amor -dei um selinho nele.
-cê tá ligada que eu amo você né? to feliz demais de passar esse dia com você -me segurou pela cintura.
-você que pensou em tudo? -apontei pra festa e ele concordou com a cabeça.
-pedi uma ajuda pro meu sogro também -falou e eu ri -tenho um presente pra você -só então que eu percebi uma sacola da pandora na mão dele.
abri a boca chocada, já sabendo o que é.-mentiraa -sorri toda feliz.
-seu pedido é uma ordem meu amor -me entregou a sacola e eu fui logo abrindo.
e era o exato colar e o anel que eu mostrei no shopping pra ele.-meu deus amor! que lindo! você prestou atenção mesmo no que eu pedi -que vontade de chorar. nunca ninguém fez isso por mim.
-eu presto atenção em todos os seus detalhes amor, cê nem imagina -me deu um selinho e eu abracei ele forte.
-obrigada por tudo apollo -apertei mais ainda o abraço.
-cê vai me matar morena -falou sem ar e eu soltei ele. -vem, vamo curtir sua festa -me puxou pro meio das pessoas de novo.
-que lindooo, apollo que deu? -carla veio me perguntar.
-foi amiga, lindo né? -mostrei melhor os acessórios.
-eu amei mari, é perfeito -camila, a nova namorada do doprê falou e eu sorri.
ela é muito querida, já amei ela.-vem dançar parceira! -alva me chamou.
eles fizeram milagre nesse salão, colocaram pista de dança, luzes, balões, tudo que uma festa bem tradicional tem.ficamos dançando na pista, todo mundo que estava na festa.
alguns bebendo, fumando... o de sempre.
amo demais essa galera.-aê rapaziada, vamo cantar parabéns! -bob reuniu todo mundo na mesa do bolo.
fiquei no painel e todo mundo começou o parabéns.
e é óbvio que fizeram o "com quem será".-com quem será? com quem será? com quem será que a marina vai casar? vai depender, vai depender, vai depender se o apollo vai querer! -cantaram e apollo atravessou todo mundo, correu até mim e me deu um beijo.
-lindoooos!! -todo mundo gritou e bateu palma pra nós.
-te amo -sussurrou no meu ouvido.
-te amo japonês -sussurrei de volta.
voltamos pra pista, e ficamos dançando e bebendo.
-dança muitoo -tavin batia palma enquanto eu dançava.
to meio altinha, então perdi a vergonha de dançar qualquer coisa.apollo tava com os caras conversando, e eu dançando com as meninas.
as horas foram passando e a galera foi indo embora aos poucos.
quando reparei, só tinha eu e o apollo.-eu amei tudo isso, amei a festa, amei o presente... -coloquei minhas mãos nos ombros dele.
ele passou as mãos na minha cintura enquanto a gente se balançava no ritmo da música.-se você tá feliz eu também to -me deu um selinho.
-obrigada por tudo amor -dei vários beijos na sua bochecha.
quando foi que eu fiquei boba apaixonada assim?-vamo subir? tá tarde -falou pegando as sacolas dos meus presentes.
-vamo -ajudei ele, apagamos as luzes e subimos pro apê dele.
eu coloquei um pijama, ele vestiu uma samba canção e ficou sem camisa.-to morta de cansada, se não tivesse juro que sentava -apontei pra ele que riu.
-cê é toda safada né -deu um tapa na minha bunda e nós nos deitamos na cama.
-boa noite amor -beijei seu rosto.
peguei essa mania dele. eu odiava beijos no rosto até conhecer esse japonês.-boa noite linda -beijou minha testa e eu apaguei, assim como ele.
*************************************
esse casal tá cada vez mais fofooo😭
não esqueçam de votar ein?? e comentar muito também!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?