Marina Mendes
Primeira noite no RJ. ainda to processando a informação de que vou ter que dividir o quarto com o apollo.
ele tá feliz com isso, tenho certeza, mas eu não sei o que sentir.
depois do apollo ter me pedido 1 mês pra "me fazer mudar de ideia", eu tenho repensado em muita coisa, mas sei lá, isso tudo é muito estranho.-pronto morena -apollo saiu do banheiro apenas de bermuda, com a toalha nos ombros e o cabelo pingando.
isso é golpe baixo, puta merda.tentei evitar ao máximo olhar pra ele, e fui direto tomar meu banho.
pensei em provocar ele do mesmo jeito, mas deixei de lado.
saí do banheiro vestindo meu pijama clássico, e secando meu cabelo na toalha.-golpe baixo esse pijama aí -apollo falou me encarando, sem vergonha nenhuma.
-nem vem japa -parei na frente do espelho e terminei os meus cuidados.
fiz meu skin care, meu body care e hair care.
me sinto nova.
deitei do lado do apollo na cama e cada um ficou mexendo no seu celular.a casa tá mega silenciosa, tá todo mundo morto de cansado, e combinamos que vamos pra praia amanhã cedo.
-marina -apollo me chamou.
larguei o celular e fiquei esperando ele falar.-o que cê acha de um brigadeiro e filme? -falou e eu abri um sorriso na hora.
-só se for agora -me sentei na cama.
-escolhe um filme aí então, vou fazer o brigadeiro lá -encarei ele.
-cê sabe fazer brigadeiro? -cruzei os braços.
-lógico gata, espera aí -saiu correndo do quarto e eu ri, negando com a cabeça.
só pode ter uns problemas mentais kkkkkkkkk.em alguns minutos, apollo voltou com um prato de brigadeiro e duas colheres. trouxe um copo de água também.
-escolheu o filme? -colocou as coisas em cima da cama.
concordei com a cabeça e fiquei esperando ele se ajeitar pra dar play no filme.-posso? -apontei pra tv. ele concordou e eu dei play.
encostei minha cabeça no seu ombro e ficamos assim, comendo brigadeiro e vendo o filme de terror psicológico que eu escolhi.o brigadeiro acabou, e já está quase no final do filme.
apollo pediu pra eu ficar deitada no meio da suas pernas, com a cabeça no seu peito, e ele está fazendo cafuné no meu cabelo.e então, o filme acabou.
-cê tá realmente se empenhando né? -perguntei olhando ele por baixo.
-eu to, não tá gostando? -perguntou todo preocupado.
-não falei isso, japonês -revirei os olhos.
-tive algum progresso? -sorriu.
-você vai ficar se achando se eu falar -ri também.
-então já sei a resposta -mexeu novamente nos meus cabelos.
-você quer esconder isso de todo mundo? -apontou pra nós.
-não tem como. nossos amigos vão descobrir uma hora ou outra, o problema é o bob, eu não sei como ele vai reagir -mordi o lábio -ele conhece bem o canalha que você é -empurrei seu peito.
-eu mudei tá? -fingiu estar ofendido. -eu posso falar com o bob mais pra frente, não ligo -deu de ombros.
-vamo dormir? -desviei o assunto e fui pro meu lado da cama.
-vamo po -desligou a tv.
-boa noite japa -me virei de bunda pra ele.
-boa noite morena -deixou um beijo no meu ombro nu, e se encaixou numa conchinha.
nunca vou me acostumar com isso.
[...]
Apollo mc
abri os olhos com dificuldade por causa da luz do sol que entrava pela sacada.
olhei pra frente e ali estava marina, aconchegada no meu peito, com as mãos em volta da minha cintura e os cabelos cobrindo uma parte do seu rosto.
os tirei com cuidado e fiquei admirando seus detalhes.-quer uma foto? -ela abriu os olhos.
-pessoalmente é melhor -beijei sua testa.
-bom dia apollo -falou.
-bom dia marina -imitei ela.
-vamos nos arrumar? -ela perguntou e eu concordei com a cabeça.
nos levantamos e cada um foi fazer as suas coisas.enquanto ela estava no banheiro, eu arrumei a cama e organizei nossas malas num cantinho.
marina saiu do banheiro vestindo um biquini coberto por um short jeans e um camisetão...
pera, essa camisa é minha!-cê roubou minha roupa mesmo? -cruzei os braços na frente dela.
-roubei. tava no cabide, e eu achei bonita. combinou comigo né -ela deu um girinho se mostrando na frente do espelho.
ficou linda nela, mil vezes melhor que em mim.
-dá pro gasto -dei de ombros entrando no banheiro.
-a vai a merda apollo!
[...]
chegamos na praia e os caras foram logo pra água.
não sou bobo nem nada e vou fazer o mesmo.
tirei minha camisa, joguei na areia e saí chutando areia no tavin.-se fode apollo! -ele me xingou.
-carai o RJ é diferenciado né -guri falou olhando em volta.
-demais viado -alva respondeu ele.
olhei pra areia e vi 3 mulheres vindo na nossa direção.
obviamente meu olhar se focou em uma só.
marina. ela usava um biquini listrado, que caí perfeitamente no seu corpo.-só não baba aí amigão -jotapê "limpou" o canto da minha boca.
-vai se fuder joão pedro -empurrei ele, que fez um drama e se jogou na água.
-eai japonês -marina jogou água nas minhas costas.
-fala morena -joguei água nela também.
-tira o olho da minha filha doprê -bob deu um empurrão nele. bem feito.
-que isso pai, coitado -marina foi até os dois.
-todo ciumento né bob -brennuz falou zoando.
-quero ver quando estiverem tentando comer tua filha, qual vai ser tua reação -falou fingindo estar puto mas logo deu risada.
-as vezes cê fala uns absurdos né -marina balançou a cabeça.
-vamo almoçar família? uma fome do carai -dei a ideia, pra cortar o assunto.
-só se for agora -barreto falou.
*************************************
Mais um capítulo lindão pra vocês meus amores!!
gostaram??
opinem aqui pfv, acho que no próximo episódio vai ter declaração e coisas mais, o que acham??
votem muitooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?