17

1.2K 85 10
                                    

Marina Mendes

e finalmente chegou o dia.
BDA 8 ANOS.

eu amo as edições de aniversário da aldeia, são sempre incríveis.
mas dessa vez, sinto o peso muito maior.
meu "ficante" tá na competição, e ele tá obcecado em ganhar isso.
ontem ele tava todo nervoso, então eu fui pra casa dele, pedimos lanche e ficamos vendo filme.
fiquei com o coração apertado, sei que ele se esforçou demais pra esse momento, e sei que vai vencer.
o trio dele tá insano, NEO é gigante e o tavin tá numa fase iluminada, com certeza vai dar certo.

-cê tá pronta já amor? -ele apareceu no meu quarto mexendo no celular, mas parou quando me viu.

-sim -dei uma voltinha e ele me encarou de boca aberta.
eu quis fazer uma surpresa pra ele.
mandei fazer uma camiseta com vários fotos dele, escrito APOLLO MC, naquele mesmo estilo que o jota usou na BDA 7 ANOS pro brennuz.

-que daora -segurou a camiseta pra ver melhor. -tá linda demais amor, amei -me deu um beijo.

-cê tá um gato -dei um cheiro no seu pescoço.
ele ficou me encarando por alguns segundos, parecia não acreditar no que tava vendo, e parecia encantado ao mesmo tempo.
-vamo logo, não quero me atrasar -me puxou pela mão até o estacionamento.
entramos no carro e fomos pra batalha.

-fica calmo amor, vai dar tudo certo -segurei sua mão que tremia em cima da minha coxa. -esse anel já é seu. só ir buscar, eu confio em você.

-valeu amor -beijou minha mão.

chegamos no evento e já estava lotado, gente por toda a parte e vários mcs.

-oi papi! -fui cumprimentar o bob.

-eai pingo! que daora a camisa -apontou e eu dei uma volta.

-se assumiram pros fãs? -alva chegou perguntando.
não tinha parado pra pensar nisso.

-acho que vai acontecer hoje né, com essa camiseta não tem como esconder -dei de ombros.
eu não ligo muito pra isso na verdade.
todos os meus fãs e do apollo já imaginam que a gente tá juntos, e eu não me importo se vão falar mal ou não.
eu nunca me importei na verdade, e to feliz demais pra dar ouvidos pra isso.

-aê tavin, cê vai arrasar! -abracei ele com toda a força.

-vou trazer esse trofeu pra nós carai, é pela tia -beijou minha bochecha.
ele era bem apegado na minha mãe também, sentiu bastante a morte dela.

-vocês são fodas! -soltei ele e fui cumprimentar o neo.
não sou muito próxima dele, mas ele e o apollo são bem amigos, então é o que importa.

-boa sorte neo, vocês vão mandar muito -abracei ele.

-valeu parceira, essa vai ser pela tia viu? -falou a mesma coisa que o tavin e eu sorri.
a minha mãe era muito amada por todo mundo da cena.

[...]
-amiga eu amei -nath apontou pra minha camiseta.

-que lindo cara, nunca que eu imaginei que vocês iam ficar juntos mesmo -kau fingiu choro e eu dei risada.

-nem eu amiga -dei de ombros.
em poucos minutos, a edição começou.
eu fico encantada com as rimas, mas não posso me distrair muito, já que o bob me convidou pra fazer as fotos do aniversário.

fiquei muito feliz com isso, sou apaixonada por fotos e fazer esse evento é um sonho pra quem gosta de batalha.

as rimas foram acontecendo, as fases foram passando e quando eu percebi, era a final.

nesse momento, eu to nervosa pra caralho, de um lado tá o cara que eu sou apaixonada e do outro um irmão que a rua me deu.

é difícil escolher pra quem torcer.

[...]
é agora. decisão final.

3... 2... 1....

-APOLLO, NEO E TAVIN CAMPEÕES DA BDA 8 ANOS!! -bob anunciou

puta merdaaaa!
tive que conter a emoção e continuar fazendo as fotos.
meu deus, que lindo ver eles felizes!
to transbordando de alegria vendo o apollo chorar de felicidade.

alva deu um mini discurso, e agora é a vez do bob.

-e mano, hoje é um marco de várias e várias paradas tá ligado mano? nós temos aí o apollo tá ligado? hoje mano, conquistando o bicampeonato certo mano, você tá numa temporada incrível irmão, você renasceu das cinzas, todo mundo sabe mano como que tava o seu rendimento ano passado, quando você tava com várias dificuldades na sua vida pessoal e você voltou irmão, você renasceu irmão, e cara, hoje com certeza irmão, você vai tá em alta tá ligado, e daqui pra frente mano só brilho, muita luz e que seus caminhos tá ligado? [....] o moleque é pouco hype e muita rima, agora é muito hype e muita rima pra esse cara porra! SABE PORQUE? SABE PORQUE? SABE PORQUE? VOCÊ É O GRANDE MVP DESSA COMPETIÇÃO PORRAAA!! -puta merda! bob anunciou e eu comecei a chorar na hora.
que orgulho desse homem, quantas palavras lindas meu pai falou pra ele... eu to vivendo um sonho.
ver o apollo desacreditado e chorando, me deixou muito feliz. ele merece o mundo.

teve mais discursos, choros, premiações...
e eu só esperando o palco ficar vazio pra eu poder entrar.

na porta do ringue, vi o bob e saí correndo pra abraçar ele.

-caralho que lindo papi! -ele me girou no ar.

-teu namorado é pica ein! -me abraçou de lado e me levou pra dentro.
enquanto isso, toda a plateia gritava o nome do apollo.

quando ele me viu do outro lado, abriu o sorriso mais lindo do mundo correu pra me abraçar.

-parabéns amor!! -ele me levantou no ar e me girou.

-eu ganhei o mvp porra! -segurou meu rosto falando.

-eu falei pra você! esse prêmio era seu! você é foda amor! nunca subestima você mesmo tá entendendo? você é capaz de coisas que nem imagina! esse é só o começo, você vai ganhar a porra do regional, e vai ser campeão de tudo! -terminei de falar e dei um beijo demorado nele. a plateia gritava horrores, mas eu nem liguei.

-eu te amo morena, valeu por confiar em mim -me abraçou mais uma vez e voltou pro seu trio.

ver esse moleque vencer é vencer duas vezes.

*************************************

finalmente o episódio da bda 8 anos veio!!
gostaram??
votem e comentem muitooo!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora