20

1.2K 55 2
                                    

Marina Mendes

depois do pedido de namoro nos balões, apollo me levou em um dos restaurantes mais chiques de SP, e reservou o terraço só pra nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois do pedido de namoro nos balões, apollo me levou em um dos restaurantes mais chiques de SP, e reservou o terraço só pra nós.
foi incrível, e muito romântico.
depois que chegamos em casa, rolou umas coisinhas a mais e foi ótimo também.

eu ainda não to acreditando que tudo isso é real. ele tá me tratando igual uma princesa, pagando tudo pra mim, abrindo porta, mil elogios, presentes caros, sendo super carinhoso... não sou acostumada com homens assim, mas to amando, espero que não seja só por um tempo.

hoje nós vamos em um barzinho com alguns dos nossos amigos.
vão ir eu, apollo, bob, alva, jotapê, e kau.

o bob tá com uns planos pra aldeia e a gente vai conversar sobre isso.

-vamo amor? nossa cê tá linda! -me levantou no ar e eu dei risada.
ele tem mania de fazer isso o tempo todo!

-cê tá lindo -dei um selinho nele e fomos pro carro.
como sempre, fomos ouvindo música.

-oi papi! -abracei bob.

-fala sogrão -apollo zuou e eles apertaram as mãos.
amo esses doidos.

-eai parceiro -alva cumprimentou.

-oii kau! -corri pra abraçar ela.

-que aliança lindaa -ela segurou minha mão olhando ela.

-é perfeita né? eu amei -exibi meu dedo pra ela, que riu.

-você tá tão feliz amiga... o apollo é daora demais, vocês vão ser felizes demais juntos -me deu até vontade de chorar, ouvir isso de uma das minhas melhores amigas é incrível.

-ele tá me fazendo feliz demais amiga, inclusive to planejando dar uma viagem de presente pra nós. ele tá bem desgastado, e acho que ia ser bom -contei minha ideia e ela riu igual uma doida.

-eu amei a ideia, com certeza vai ser bom pra vocês dois

nos juntamos com os caras e eles começaram a falar sobre o projeto do bob.

-andei trocando ideia com o igão e o mítico, e a gente tá querendo montar a LIGA PODPAH, só com mc selecionado por prova, mas ainda não sabemos como vai ser -bob deu a ideia.

-carai isso é muito foda, dava pra ser tipo seletivas -jota completou.

-e fazer bem uma liga mesmo tá ligado? podia ter times -apollo deu a ideia todo feliz.

-carai é mesmo! com 1 treinador e o time. imagina, kant de treinador, e o time ser apollo, lino e tavin? ia ser embaçadooo -alva falou com aquele jeito todo maluco dele e eu ri.

-seria foda demais -falei pela primeira vez.
eles seguiram falando sobre essa liga, e eu e a kau ficamos bebendo e conversando também.

-aê mari, cê não pensa em voltar a rimar não? -jota me perguntou.

-nem penso nisso mais, minha vibe é outra agora -dei de ombros.
eu evito pensar nisso as vezes, eu amava rimar, mas quando conheci meu ex, ele odiava todo esse mundo, e me esculachava quando eu rimava. acabei pegando um trauma disso.

-cê era bigode demais amor -apollo apertou minha coxa por dentro da saia.

-era mesmo, entrava na batalha e não tinha pra ninguém -bob falou -minha filha né carai -se exibiu e nós rimos.

-quem sabe um dia eu rime só por saudade mesmo, mas o insta e a produção da aldeia tem me dado tanto retorno que eu nem sinto tanta falta -expliquei.

-que bom que cê se encontrou né -alva comentou.
eles começaram a falar das próximas batalhas e eu e a kau ficamos sobrando de novo.

nos últimos meses, eu cresci muito nas redes, faço minhas publis, meu conteúdos de batalha, uns grwm e consigo uma boa grana.
estar fazendo as fotos e "organizando" os eventos da aldeia também me dá um bom rendimento, e é o que eu amo fazer.

-vambora amor? -apollo perguntou.
o jota e a kau já foram, eles precisavam cuidar do sobrinho da kau mais cedo.

-vamo -me levantei e peguei minha bolsa.

-tchau papi, tchau alva -abracei os dois, apollo se despediu e a gente foi embora.

-preciso ir pro meu apê hoje, tenho que arrumar umas coisas -falei no caminho.

-eu te largo lá amor -colocou a mão na minha coxa enquanto dirigia. -amanhã cê vai lá pra casa? -fez bico e eu ri.

-vou amor -beijei a bochecha dele.
logo chegamos no meu prédio.

-tchau amor, te amo -dei um selinho nele.

-tchau princesa, te amo, to com saudade já -fez drama e eu desci do carro rindo.
entrei no meu apê, organizei umas coisas e comecei a ver passagens de viagens.

************************************
amigas eu sumi né?? perdão! minha semana tá corrida aqui.

capitulo de hoje foi mais curtinho, mas os próximos vão ser mais legais, tive um leve bloqueio criativo e precisei fazer um capitulo mais neutro!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora