Marina Mendes
eu ainda to em choque. ainda não sei como agir, não sei o que pensar...
eu to decepcionada, magoada.
não imaginei que ele fosse fazer isso comigo.
eu não pedi explicações porque eu não preciso, o que eu li já foi o suficiente.ele me ligou várias vezes de ontem pra hoje, mas eu não atendi, não respondi as mensagens e to tentando não pensar muito nisso.
eu achei que não podia piorar, mas piorou quando eu abri o insta e vi isso:
FILHO DA PUTA!
meu deus que ódio! como ele teve essa cara de pau???
desgraçado!
homem é tudo igual mesmo né? prometem o mundo e depois destroem o mundo na nossa frente.
não sei como fui burra em acreditar em todos os papinhos dele.[...]
hoje infelizmente é segunda-feira, o que significa que tem aldeia, e eu preciso ir.
bob tá me colocando na produção das batalhas ultimamente, então não posso vacilar.
apollo tá confirmado pra rimar, e eu não sei como vai ser isso. não sei como vou agir de estar no mesmo lugar que ele depois de tudo.na verdade, eu nem sei o que vai ser de nós. nós não terminamos literalmente, será que ele ainda vai estar com a aliança?
ignorei meus pensamentos e terminei de me arrumar.
fui caminhando mesmo até a praça, que já tá lotada por sinal.-eai papi -abracei bob.
-fala pingo! -beijou minha testa.
-eai alva! -abracei ele também.
-qual foi parceira! -ele me tirou do chão.
o alva é como um dindo pra mim. ele sempre foi muito presente na minha vida, e fez o papel de tio que eu sempre quis.
lembro de uma vez que viajei com ele e com o bob. fomos pra praia no final do ano, e passamos a virada juntos. acho que eu tinha uns 16 anos, foi uma das melhores viagens da minha vida com certeza.-eu vi a fofoca lá, qual foi? apollo vacilou contigo? -bob me chamou num cantinho pra perguntar.
revirei os olhos e resolvi contar-é, ele me traiu -dei de ombros. bob ficou puto, consigo ver na cara dele.
-eu vou matar aquele japonês! -falou alto.
-não faz e nem fala nada por favor, eu só to querendo esquecer disso, não piora as coisas -pedi e ele concordou com a cabeça.
-quando a poeira baixar eu vou arrebentar esse moleque -saiu andando e eu resolvi ir pro meio da produção organizar minhas coisas que eu ganho mais.
logo a batalha começou e eu fiquei mais uns minutos organizando a câmera até ir pro meio do alva e do bob começar as fotos.-oi -um cara aleatório da plateia tocou no meu braço.
-oi! -fui simpática e sorri.
-sou seu fã, posso tirar uma foto? -perguntou meio sem jeito.
-é claro! -me aproximei mais dela do jeito que dava por causa das grades e ele puxou o celular.
achei que seria uma foto normal, mas quando ele apertou no botão pra tirar, ele deu um beijo na minha bochecha.
fiquei meio sem reação, mas ignorei.-obrigada, você é mais linda ainda de perto -tentou me cantar mas eu saí de perto.
meu deus, é cada uma que me aparece!olhei pra frente e me deparei com o apollo me encarando com uma cara nada legal.
ele tava me fuzilando com os olhos, como se fosse voar no meu pescoço a qualquer momento.
desviei o olhar e voltei a fotografar a batalha.
agora é o ultimo confronto da primeira fase.
apollo x lauren mc.
essa mina é nova na cena, é a primeira vez dela na aldeia.apollo subiu no palco e a primeira coisa que eu reparei foi na mão direita dele.
ele tá sem aliança.fiquei encarando ele, e só parei quando ele me olhou de volta.
fingi estar mexendo na câmera e a batalha começou.
e que putaria de batalha.
ela ficou tentando dar em cima dele o tempo todo, encarando ele de cima a baixo, até pegou o boné dele.
apollo como é bem otário, retribuiu as palhaçadas dele.
e eu como não sou besta, nem fiz foto dessa batalha.essa mina rima tão mal, que mesmo o apollo todo enferrujado ela conseguiu perder de 2x0.
-oi, marina né? -a tal da lauren veio conversar comigo.
quis muito revirar os olhos, mas eu vou tentar não ser fubanga com a mina por causa de macho.-oi -sorri pra ela.
espero não estar sendo tão falsa.-foi mal se você não gostou da minha batalha com o apollo viu? foi tudo resenha, sei que ele é seu ex e tal -ela deu de ombros.
-ex? -franzi o cenho.
eu nunca falei isso.-é, ele comentou que você terminou com ele -ela cruzou os braços.
que otário! contar que ele me traiu que é bom, nada né filho da puta!-longa história parceira -revirei os olhos e ela riu.
-mas enfim, não curto terreno capinado não, pode ficar tranquila -ela sorriu e saiu.
a sai pra lá nojenta!o resto das batalhas foi normal. guri venceu mais uma. apollo não foi muito longe, tava muito distraído no segundo round e perdeu pro lino.
os caras vão comer num podrão aqui perto, mas eu não to afim, quero ir pra minha casa.
-amiga, o que rolou com o apollo? -maria apareceu.
sim eu sou bem amiga da maria.
a gente se vê muito pouco, mas a intimidade nunca some.-ele me traiu amiga -dei de ombros e ela arregalou os olhos.
-cê tem certeza? meu deus... ele tava tão apaixonado por você -ela falou chateada.
-eu li umas mensagens dele com outra, e no outro dia ele apareceu com uma qualquer aí -falei decepcionada.
-mas porque cês não conversaram sobre isso? cês eram tão apaixonados -a maria quer a nossa volta, assim como muita gente, mas eu prometi pra mim mesma que nunca aceitaria ser corna mansa.
-eu não vou aceitar o chifre amiga revirei os olhos.
-mas e se foi um mal entendido? da ultima vez cê quase matou ele, e nem tinha rolado nada -ela deu de ombros e saiu.
o lino tava chamando ela.
confesso que fiquei pensativa, mas que mal entendido pode ser?
ele tropeçou e caiu num restaurante beijando outra?*************************************
altas emoções amigaaaas!
estão gostando??
votem e comentem muito por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem diria -Apollo Mc
FanfictionMarina é filha de consideração de Bob 13, apresentador da batalha da aldeia. apollo é o maior campeão da batalha da aldeia. esses caminhos já se cruzaram, mas será que o amor pode mudar toda essa história?