26

813 60 5
                                    

Marina Mendes

acordei com o sol batendo no meu rosto e já fiquei puta.
odeio acordar.

me levantei rápido da cama mas voltei na mesma hora.
minha cabeça começou a girar e eu senti um embrulho no estômago.
corri pro banheiro e vomitei.
merda!

lavei minha boca na pia e amarrei o cabelo.
não sei porque passei mal, não comi nada diferente...
acho que esse foi o problema!
eu não como faz uns 2 dias eu acho, esqueci completamente.
minha última refeição foi uma salada de frutas se não me engano, depois disso esqueci completamente que preciso me alimentar.

[...]

-eai papi! -dei oi pro bob.
hoje vai rolar umas gravações aqui na mansão da aldeia, e como eu to responsável pelas mídias, vim fazer uns stories e gravar os bastidores.

graças a deus o apollo não vem hoje, não sei o motivo, mas fiquei aliviada de saber que não vou trombar ele por aqui.

vai vir o bob, alva, magrão, prado, barreto, jotapê, maria, levinsk, big mike, lino e tavin.

todo mundo já tá na casa, só esperando o alva que saiu pra compras umas bexigas e comida.

eu não to me sentindo muito bem ainda, desde que acordei to meio estranha, me sentindo tonta e enjoada.
resolvi me sentar no sofá enquanto a galera tava trocando de roupa pra fazer o vídeo com os balões de água.

-eai mari -lino sentou do meu lado.
faz tempo que eu não vejo ele!

-oii -sorri pra ele. eu não sou muito próxima dele, até porque ele chegou faz pouco tempo e na época eu não tava frequentando as batalhas, mas nos últimos meses ele tem se mostrado um amigo muito legal e engraçado, dou várias risadas do lado dele.

-como cê tá? fiquei sabendo da treta -fez uma cara meio triste e eu dei de ombros antes de começar a falar.

-to bem amigo, isso acontece né -ajeitei minha postura no sofá e respirei fundo.

-acho que cê não tá bem não, tá pálida -ele apontou pra mim e eu arregalei os olhos.

-eu to? -abri a câmera do meu celular pra me ver.
e eu to pálida mesmo, minhas bochechas não tem cor nenhuma, muito menos minha boca.
que merda tá acontecendo comigo?

-já volto -levantei e fui pro banheiro.
me apoiei na pia e fiquei encarando meu reflexo no espelho.
porque eu to assim?
o que pode ser isso?

joguei uma água no rosto, prendi cabelo e saí.

-amiga? que foi? -maria me parou na porta do banheiro.

-não sei, to me sentindo estranha -segui andando e ela veio atrás de mim.
odeio estar doente, parece que tudo vira sobre mim, e eu não gosto disso.

-você tá parecendo um fantasma amiga -ela me segurou pelo braço.

-faz quanto tempo que você não come? -levinsk apareceu do nada.
essa doida é pior que aparição!

-eu comi hoje de manhã -falei.

-vem cá marina -ela me puxou pela mão e me levou pra cozinha.

-come isso -ela me entregou um sanduíche.

-gente eu to bem, não precisa disso tudo -falei pegando o sanduíche na mão.

-não enche, só come logo -maria me ameaçou e eu achei melhor comer logo mesmo.
dei algumas mordidas e meu estômago embrulhou.
não to legal.

-o que aconteceu? -bob apareceu.
a não, era só o que faltava.

-a marina tá passando mal -maria falou.
larguei o pão no balcão e me concentrei pra não vomitar.
que merda! não sei o que tá acontecendo, mas eu não gostei.

-puta merda... quer ir pro hospital? precisa de remédio? -bob se desesperou e eu dei risada.

-eu to bem -falei rindo.

-melhor cê descansar, a gente grava sozinhos -ele falou e eu concordei com a cabeça.
é melhor eu deitar, não to legal.

me deitei no sofá e fiquei vendo eles gravarem.
fiquei ali por umas 2 horas, e melhorei um pouco.

-mari, cê já conversou com o apollo? -jota chegou do nada e sentou do meu lado.

-não, e nem vou -falei e ele me olhou com tédio.
o jota é um amigo muito legal, mas quer resolver tudo o tempo todo!

-dá uma chance namoral, ele tá destruído. fui no apê dele ontem, e ele tá bebendo desesperadamente, e só sabe chorar -confesso que ouvir isso deu um aperto no meu coração.
eu não queria saber disso.
mesmo tendo raiva do que ele fez, me dói saber que ele tá sozinho.

-e o que cê quer que eu faça? perdoe as traições dele? -quando eu falei isso ele franziu o cenho, e ficou me olhando com a cara mais confusa do mundo.

-traições? -perguntou.

-sim ué, eu vi as mensagens, eu vi a foto que postaram, eu não preciso e nem quero ser mais humilhada -falei e ele continuava confuso.

-eu acho melhor você falar com ele. ele não me contou nada de traição, e eu conheço aquele moleque, sei que ele não faria -se levantou e eu fiquei ali, pensativa.
se ele não me traiu, o que aconteceu?
qual desculpa ele poderia dar pra isso tudo?

quer saber? eu não vou me gastar com isso. se ele quer falar comigo, que venha até mim, quem fez merda foi ele, e não eu.

*************************************
oi amigaaaas🫶🏻
como sempre votem muito e comenteeem!!
juro que os próximos capítulos vão estar muito bons e acho que vão gostar!!

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora