22

1.2K 62 1
                                    

Marina Mendes

e finalmente chegou a hora da viagem.
já estamos no aeroporto, só esperando nossa hora.

-caralho amor, a uns meses atrás a gente se odiava e agora a gente tá viajando juntos -ele me abraçou por trás e passou os braços pela minha cintura.
estamos na fila do starbucks, que tá gigante por sinal.

-loucura né -falei e ele afundou a cabeça no meu pescoço.
ele é carinhoso demais, amo como ele não liga de demonstrar na frente dos outros.
pedimos nossas bebidas, peguei um cookie também e fomos sentar.

-to feliz demais, cê tá ligada nisso? -ele falou me puxando pra perto.

-você não parou de falar isso desde que a gente chegou aqui -dei risada e ele riu junto.

-acho que é o nosso voo -apontou pro painel e nós levantamos.
pegamos as malas e entramos no avião.

eu peguei dois lugares bem na janela, pra gente aproveitar bem a vista.

-eu vou ficar na janela -ele tentou passar por mim pra pegar o lugar primeiro.

-a não amor, eu vou -fiz cara de coitada e ele riu.
ele parou e deixou eu passar. sorri pra ele e me sentei do lado da janela.

-não aguento essa sua cara -ele balançou a cabeça e eu ri.

-sempre funciona -dei de ombros.
nos arrumamos no avião, que logo decolou.

apollo dorme em qualquer lugar que ele se encosta, e aqui não foi diferente.
eu tava falando mal do casal que ta sentado na nossa frente, quando olhei ele tava babando no meu ombro.

coloquei meus fones e fiquei ouvindo música.
acho que dormi também, porque acordei vendo o avião pousar.

-amor... amor... acorda apollo! -fiquei balançando ele, até que arcordou com os olhos arregalados.

-tá caindo? -se segurou desesperado e eu comecei a ter uma crise de risos.

-claro que não amor -parei de falar pra rir mais um pouco -chegamos no chile! -falei toda feliz e ele sorriu.

-caralho que lindo! -olhou pra janela, vendo toda aquela neve.

-é lindo né -falei e o avião pousou de vez.

[...]
-meu deus esse hotel é pesado ein -apollo falou encantado com o lugar.
eu reservei o melhor hotel de Santiago, é todo chique e o quarto é enorme.

coloquei o cartão na porta e entramos no quarto.

-puta merdaa, tem até banheira amor -apollo tá muito feliz, tudo pra ele é muito incrível.

-escolhi o melhor quarto -dei de ombros e me taquei na cama enorme.

-amor! -gritei quando ele pulou com tudo em cima de mim.
ele ficou tentando fazer cócegas em mim, e a gente ficou rolando na cama.

-amor olha a vista! -apontei pra janela.
ele olhou e eu saí correndo pra varanda.

-paraa -gritei tentando me soltar enquanto ele me abraçava ainda tentando fazer cócegas.

Quem diria -Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora