Capítulo 24

74 16 21
                                    

A portaria do prédio foi pequena para o tamanho da confusão na recepção. Ana Paula bateu em Amanda ferozmente e arrancou praticamente toda a roupa que ela usava.

Amanda foi humilhada, agredida e expulsa dali como um saco lixo. Juliette e Rodolffo assistiam a cena mas não se meteram em nada.

O marido de Ana Paula também apanhou e tudo isso terminou da pior maneira possível, com a destruição familiar.

Juliette nunca teve essa intenção, por isso se sentiu culpada. Rodolffo a ajudou com as suas coisas e juntos retiraram os últimos pertences de Amanda.

- Nunca imaginei que Amanda fosse assim Juliette.

- Amanda é viciada em sexo e não mede as consequências. Ela não quer saber com quem fica, mas sempre se mete em coisas erradas. Já teve tantos problemas de saúde, já apanhou dos caras. E principalmente se envolve com homens casados.

Rodolffo abraçou Juliette e ali passou o resto do dia e também a noite.

- Obrigada por me dá apoio... É tão bom ter você aqui. - Juliette disse depois que tomou banho com Rodolffo.

- Sinto que ainda vamos enfrentar tantas coisas juntos, mas eu estou pronto. Casa comigo Juliette?

Aquele pedido pegou Juliette desprevenida e ela ficou um pouco sem reação.

- Eu sei que é cedo, mas não é tão cedo assim. Estamos juntos, apaixonados e temos uma relação já aberta a vida. Quero viver isso com você. Eu te amo.

- Eu aceito. Também te amo.

Juliette o abraçou e Rodolffo o suspendeu no ar. Estavam felizes.

...

Na manhã seguinte seguiram juntos para o trabalho, mas não sabiam o quê os aguardava. Quando cruzaram o portão da UFU viram muitas pessoas com papéis na mão, parecia um panfleto e olhavam para o casal com curiosidade.

Rodolffo não se incomodou, mas Juliette ouvia cochichos e risos direcionados a eles. Ao caminhar pelo corredor encontrou sua colega de laboratório e ela leu o conteúdo do suposto panfleto.

Tinha todo o seu perfil no site de acompanhante e um print do bate-papo com Rodolffo no primeiro contato de ambos.

Os olhos de Juliette encheram de lágrimas e ela saiu correndo de dentro da UFU. Rodolffo até foi atrás dela, mas não conseguiu acompanhá-la e tinha horários a cumprir.

Ele virou literalmente chacota entre seus alunos. Juliette era mal falada por toda a universidade e o diretor acadêmico conversou com Rodolffo no intervalo das aulas.

- Professor isso é vergonhoso para ambos. Não tenho nada a ver...

Rodolffo o interrompeu.

- Se o senhor não tem nada a ver fique na sua e não dê opiniões. Estou farto de deboches. Não me sinto bem e vou para casa. Minhas duas últimas aulas estão canceladas por hora.

Rodolffo que era um professor tão respeitado, agora passava pelos corredores da universidade e era alvo de piadinhas infames.

Seguiu para o apartamento de Juliette e na portaria foi informado:

- A senhorita Juliette saiu daqui e quitou tudo o quê devia. Ela disse não voltar mais aqui.

A revelação do porteiro deixou Rodolffo em choque, mas supôs que Juliette poderia ido até o apartamento dele.

Saiu dali um pouco desesperado rua a fora e esperava confiante que ela estivesse no seu apartamento.

...

Pinturas e disfarcesOnde histórias criam vida. Descubra agora