Capítulo 07

79 18 14
                                    

Juliette estava super animada e Amanda ficou feliz pela amiga.

- Ele é gente boa de verdade Amanda. Eu acho que podemos ser amigos.

Amanda sorriu e fez uma pergunta específica.

- Ele é atencioso? Ou te deixou largada lá?

- Ele é um verdadeiro ator. Meu Deus... Somos muito bons nisso.

- Só cuidado para a ficção não virar realidade.

- Rodolffo não gosta de mulher. Nós podemos ser amigos e ter conversas profundas. Ele é inteligente demais. E no fim, eu posso ajudar ele a se assumir perante a família.

Amanda ficou a olhando e nada mais disse.

...

O sábado correu logo e Rodolffo ficou responsável de ir buscar Juliette em um salão de beleza. Ela disse que precisava estar linda para o evento e ele não questionou, mas fez questão de pagar pela produção dela.

Quando a porta se abriu, ela estava deslumbrante num vestido salmão e com cabelo e maquiagem impecável.

- Estou bonita?

- Sim. - ele disse a encarando e ela gargalhou. - Por que está rindo?

- Esse seu jeito de me olhar me dá vontade de rir.

Rodolffo ficou triste com aquela frase e Juliette reparou.

- Ei... Não fica assim... É que eu falo demais.

E realmente falava. O caminho inteiro Juliette ia contando aventuras e peripécias a Rodolffo. Ele sorria e ela implicava.

Quando finalmente chegaram no evento, ela se sentiu um pouco retraída, devido notar as mulheres muito mais elegantes do que ela.

- Você está linda. Não há nesse ambiente mulher mais bonita. Eu estou falando sério Juliette.

- Mas elas estão de vestido longo.

- E você desfila as lindas pernas pelo salão.

Juliette sentiu um arrepio frio na pele quando Rodolffo a olhou da cabeça aos pés.

- Posso te pedir uma coisa?

- O quê?

- Não estamos em público, então não precisa me olhar assim, tá bom?

Rodolffo não respondeu e Juliette lhe fez outra pergunta:

- Cadê os seus óculos?

- Estou de lentes de contato.

- Ah... Entendi.

- Vamos entrar?

Ele segurou a mão dela e juntos entraram no ambiente principal da festa. Tinha música, bebida e comida.

Rodolffo cumprimentou conhecidos e apresentou a namorada. Juliette respirou aliviada por não ser reconhecida. Ela só queria uma noite de paz.

Fez algumas amizades. Enquanto Rodolffo conversava com os maridos, ela conversava com as esposas. Tudo ia bem, até que os casais resolveram dançar e ela não queria ficar de fora.

- Juliette eu acho que não é uma boa ideia.

- A gente pode ir para um lugar mais reservado, onde poucas pessoas nos vejam, mas dançar é bom. Relaxa o corpo e a mente.

Por insistência dela os dois foram a um lugar mais reservado e vê casais aos beijos não foi algo planejado.

- As pessoas querem beijar... - ela disse sorridente enquanto Rodolffo estava sério.

- Beijar é bom. É uma conexão entre duas pessoas que se desejam.

- Você sabe o quê é desejar alguém?

- Sim. Eu sei.

Nesse momento Juliette encostou a cabeça no peito de Rodolffo e conseguiu ouvir seu coração.

- Bate tão forte e tão rápido. Você se sente bem?

- Estou com calor. É isso.

Com passos de dança, Rodolffo foi levando Juliette para o lugar mais escondido do salão. E sem avisar, ele cheirou o seu pescoço, o quê fez Juliette se afastar.

- Por que fez isso?

- Temos que ser convincentes, não acha?

Juliette antes assustada, parecia estar esperando ouvir a palavra "convincentes". Foi só ouvi-la que umedeceu os lábios com a língua e tocou nos lábios de Rodolffo.

- Beijar o namorado é mais convincente ainda, não acha?

Rodolffo ficou parado e ela tomou a iniciativa de beija-lo. E quando sentiu seus lábios grudados aos seus a colocou rente a parede aprofundando o contato, sentindo ela sugar sua língua com maestria.

Tudo isso foi suficiente para Juliette sentir a ereção dele e o empurrar de perto dela.

Ambos se olharam assustados e a única palavra que Rodolffo disse foi: desculpa.

Ele se afastou, enquanto ela tentava se recompor.

...

Pinturas e disfarcesOnde histórias criam vida. Descubra agora