Juliette recebeu muitos beijinhos por todo o rosto depois do ato e também um convite:
- Vamos tomar um banho quentinho juntos?
Ela estava sorrindo e fez carinho nos rosto de Rodolffo.
- Eu estou feliz, mas também sinto vontade de chorar. - e o riso se fez choro.
- Não chora. Se foi ruim, poderá ser melhor.
- Não foi ruim. Foi tão bom que eu nunca imaginei que seria assim. Mas eu nunca vou reclamar de não ter acontecido antes, por que no passado você não estava na minha vida.
- Mas eu cometi um erro...
Juliette olhou confusa para ele.
- Nós não usamos camisinha e...- ela colocou os dedos na boca dele.
- Não vamos falar de nada que estrague a nossa noite. Chega de medos e de preocupações. Se você tem medo que eu engravide, só saiba que engravidar não é tão fácil assim. Eu estudei sobre isso bem a fundo na universidade.
- Se você não está preocupada, então tudo bem.
O assunto foi encerrado. Depois eles tomaram banho e logo deitaram abraçados e dormiram o sono pleno.
...
Na manhã seguinte...
No apartamento de Amanda e Juliette.
Uma ligação em curso.
- Dona Marluce é isso mesmo que a senhora está vendo.
- A Juliette era acompanhante?
- Ela só não tinha coragem de dizer. Eu descobri agora e não quero mais ela morando comigo. Estou ligando para a senhora por que eu vou deixar as coisas dela na portaria. Se a senhora quiser vir buscar...
- Amanda você sabe que estamos a 53 quilômetros daí e hoje é domingo, não tem transporte. E se a minha filha está na prostituição, o pai não aceita ela em casa.
- Eu liguei apenas por consideração a vocês, fiquem bem.
- Amanda você tem certeza?
- Tenho. Juliette sempre teve a pintura de uma boa moça, mas o insucesso profissional a levou para essa vida infame.
Marluce chorou do outro lado da chamada e Amanda desligou a chamada.
...
Chácara rural no município de Uberaba.
- O Rodolffo ainda não mandou bom dia para você Jorge? - Verônica estava preocupada.
- Ainda não Verônica. Ele foi visto ontem as 18:46. - Jorge segurava o celular.
- Tanto tempo sem dá notícias me assusta. A psicóloga encaminhou ele para o psiquiatra de novo?
- Ele me disse que não. Calma mulher... Tem paciência.
- Eu tenho medo dele fazer uma besteira.
- Ele me disse que ia ver a Juliette. Talvez esteja com ela.
- E se deu tudo errado e... Ah Jorge... Eu estou aflita. Rodolffo é muito exigente consigo mesmo. No fundo, até me sentia aliviada por ele não ter ninguém.
- Quer que ele viva sempre sozinho? Eu não quero isso para ele e o incentivei a se dá uma nova oportunidade. Ele está gostando daquela moça e mesmo que eles tenham se desentendido, eu acredito que eles possam recomeçar.
- A Juliette vai cansar o meu filho.
- Tomara que canse mesmo e me dêem um neto.
- Jorge não é disso que estou falando. Ela rir demais, fala muito, se movimenta muito. Rodolffo não é assim.
- Ela não precisa ser uma cópia dele. Agradeça por esse despertar na vida dele. Eu acredito que tudo vai dá certo.
Jorge mesmo otimista ainda tinha os olhos fixos no celular. Esperava por notícias do filho.
...