༺ 38 ༻

66 3 0
                                    

Kyra
༺ ❀ ༻

Desci as escadas correndo, ouvi alguém chamando meu nome, tenho quase certeza que era a Bia, mas não parei de andar o mais rápido que pude, tudo que precisava era sair daqui, antes que eu voltasse atrás da merda que acabei de fazer. Vou até o estacionamento em passos largos, tinha que pegar minha moto.

A insuportável dor que preenchia meu coração me consumia, tinha certeza que iria doer, mas sentia que tinha me arrancado a alma. A raiva e tristeza que sentia aumentava cada vez mais, estava com ódio. Ódio de tudo... de mim por ter machucado a garota que amo, por ter me rendido às ameaças do meu pai, me sentia uma perdedora, tinha entregado os pontos, estava com ódio principalmente dele, que é o causador disso tudo...

- Merda - grito em meio ao estacionamento vazio - Por que tem que ser assim?! - dou um soco na pilastra próxima a mim, sentia os nós dos meus dedos doerem, mas não o suficiente para me fazer parar, não o bastante para que essa agonia dentro de mim acabasse

- Kyra! O que está fazendo?! - dedos finos e delicados seguraram meus braços com firmeza, me impedindo de esmurrar mais uma vez a pilastra - Está se machucando, PARA!

A olhei derrotada, não ligava para os machucados que tinha acabado de fazer, mal os sentia, a dor que estava martelando meu peito era bem maior... do que qualquer maldito arranhões. Eu tinha me machucado, estava sangrando, mas era por dentro, e isso ninguém podia ver.

- Pelo amor de Deus, Kyra... o que aconteceu, porque está desse jeito? - a voz de minha melhor amiga, parecia estar longe em meio ao turbilhão de pensamentos - Hey? Fala comigo

- Eu sou uma idiota. Sou uma grande idiota! - digo engasgando com o choro

- Você não é idiota!

Balanço a cabeça em negação, sim eu era a maior idiota!

- Sei que não vai continuar achando isso Bia, não depois que te contar o que fiz... - seus olhos azuis me fitaram em completa confusão

- O que você fez? Kyra, porque saiu igual um foguete do quarto. Por Deus fala alguma coisa!!!

- E-eu... eu a-cabei... eu acabei tudo

- Do que você está falando?

- Ele venceu - encosto as costas contra a parede, olhando para baixo - Meu pai conseguiu...

Bia não sabia de toda a história, a única coisa que sabia era o que tinha acontecido no passado... ela não imagina, sobre as ameaças muito menos que o sequestro foi um recado para mim, que ele não estava blefando.
Provavelmente ela não está entendendo nada agora, o que me faz lembrar que não tenho sido uma boa amiga esses últimos tempos, tenho andado ausente.

- Kyra, não tô entendendo... Acabou o que?!

- Meu namoro - falo em um fiapo de voz, no estacionamento só se ouvia meu choro, sou envolvida em um abraço, Bia dava pequenos tapinhas em minhas costas, em uma tentativa de tentar me me acalmar

- Ai... meu limãozinho. Vem, vamos sair daqui...

༺ ❀ ༻

Me deixei ser levada por Beatriz, só percebendo que tínhamos chegado em sua casa agora, que o carro foi estacionado em frente a mesma. Bia não escondeu sua preocupação comigo, em nenhum momento, mesmo que tenha parado com suas perguntas, o trajeto todo até aqui, - O que sei que era uma missão difícil para ela -, considerando que minha melhor amiga é curiosa de carteirinha.

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora