( recado importante no final)
Bruno Mars
Me deparo com meu celular berrando, quando o seguro percebo que logo tem algo de errado. Dylan me ligou umas 15 vezes em menos de 10 minutos, ligo de volta para saber o que caralhos está acontecendo e não demora para ele atender.
— O que aconteceu? - vou direto ao ponto.
— Cara... puta merda... Invadiram o celular da mãe da Violet e... vazaram algumas coisas pessoais da mãe dela mas já reverteram a situação e- fico tão puto que praticamente esmago o celular.
Isso já foi longe demais. Tudo isso.
— Elas estão bem? - pergunto e ele responde rapidamente.
— Mais ou menos... Violet está um pouco abalada, Olívia disse que é melhor darmos um tempo de todo o projetos das músicas e não lançarmos nada, pelo menos por agora... cacete ela disse que Violet está muito mal, ela anda... recebendo umas fotos meio- nem preciso ouvir o resto para imaginar as atrocidades, consigo sentir daqui seu desconforto em falar.
Aviso que preciso desligar e assim faço. Não dá para ficar mais esperando pelas coisas se resolverem tão lentamente. Isso tudo precisa parar. Violet está sofrendo, sofrendo a muito tempo, aguentando tudo e nada melhora. Abro as redes sociais vendo que o número de comentários em sua última foto dobrou.
Caralho. Sei que o que eu posso estar fazendo pode piorar as coisas, mas não dá mais para tolerar. Já estopou o limite. Tento usar palavras menos diretas, como se fosse adiantar algo, todos já sabem do nosso trabalho juntos, então por que esconder?
Penso um pouco antes de postar, mas lembro das coisas que Vi me falou, aperto para enviar. Jogo o celular para longe de mim, quase arranco o cabelo da raiz de tão forte que aperto. A culpa de tudo estar acontecendo é minha, ela está sofrendo desde da primeira merda que inventaram de nós.
Mas, eu não posso me afastar, não dá. Isso parece completamente fora de cogitação, mas me lembrar de sua feição triste estranhamente parece doer fisicamente. É estranho para caralho sentir uma coisa assim.
Não demora nem cinco minutos antes do meu celular voltar a tocar, minha assessoria, é claro. Abro novamente as redes sociais, vejo que o número de mensagens na caixinha dobra em poucos segundos, o que quer dizer que o ódio por mim dobrou junto. Vejo inúmeras pessoas me ligando de uma vez só e tento me recompor para atender Dylan novamente.
— Bruno? O-o que? Ai que merda... o que foi aquilo? - sua voz desesperada sai imediatamente do celular quando atendo.
— Eu não aguentava mais ver- antes que eu conseguisse terminar sou interrompido.
— Nós... Nós estávamos resolvendo Bruno, nós... nós íamos entrar em reunião com a assessoria de Violet para resolver as coisas. Ia ficar tudo bem- ele parece estar se controlando muito para manter a voz passiva.
Eu já não consigo fazer o mesmo.
— Não, não, não. Não, não ia ficar tudo bem. Seja sincero, cacete! O que pretendiam fazer? Negar tudo ? Ninguém iria comprar essa história. Só ia piorar tudo. - quase berro no celular.
— Não, agora sim vai piorar - responde mais sério.
Puta merda. Ouço Dylan dizer mais um monte de coisas até que diz que precisa desligar. Jogo o celular novamente para longe, mas minha ansiedade me corrói para entrar e ver a repercussão, talvez não tenha sido a melhor coisa a se fazer, mas eu simplesmente não aguentava mais ficar quieto vendo a porra toda desmoronar.
Vi não pode sofrer mais, ela não pode. Já aguentou tanta porrada da internet, não dá para continuar com isso. Tento controlar minha respiração descontrolada e pesada, afasto a mão da boca quando percebo que estou quase roendo o braço inteiro.
Eu estava tentando parar, mas está ficando quase insuportável não fumar com tanto estresse. Tentei fingir que essas coisas não me abalavam mais, e talvez de fato não me abale, mas é pior quando é com pessoas que eu me importo. Ai o buraco é bem mais embaixo.
Dou uma tragada e solto a fumaça, não dá para mentir que não alivia a pressão. Volto ao celular e quando abro de novo vejo inúmeras mensagens da equipe. Ignoro todas e vou direto para as redes sociais, vendo a repercussão que um simples recado não tão direto causa.
Parece que... puta merda
*****************************************
Recado importante:
Leitores, vocês gostariam de ouvir as músicas da Violet? Estou dando tudo de mim para transformar as músicas em algo real. Sei que muitos tem dúvidas mas todas as letras escritas aqui são criações minhas, como excessão das músicas do Bruno.
Se quiserem, vou estar tentando postar no meu Instagram. @AutoraMoonGray. O insta é novo e ainda não tem muita coisa porque ainda não tem muita gente.
Acho que é isso, boa leitura e vão lá galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em cima dos palcos
Fiksi RemajaViolet Claire é uma cantora famosa que faz inúmeros espetáculos pelo mundo. Do outro lado, outro fenômeno da música Bruno Mars, a história de ambos se cruzam e assim uma nova Era nasce.