Capítulo 45 - Minha mulher

36 2 0
                                    

Ayla, deita cansada do meu lado apoiando a cabeça no meu ombro e apalpa o meu seio em seguida colocando a mão no meu rosto.

Ayla: Que noite maravilhosa!

Luna: Para quem não queria sexo até que você foi bem ousada nesse.

Ayla: Quem disse que eu não queria? Por mais que eu estivesse falando sério sobre precisar impor limites em você, eu queria fazer amor hoje à noite. Mas antes eu pretendia ver até aonde você conseguiria aguentar.

Luna: Com uma mulher gostosa igual você em casa como eu poderia aguentar? Você ficou maravilhosa naquela lingerie.

Ayla: Hoje foi o nosso melhor sexo, agora entendo porque as pessoas dizem que o sexo fica muito melhor depois de uma reconciliação. Esse se superou haha.

Luna: Você gozou como se não existisse o amanhã.

Ayla: Tudo por sua causa, tudo é você e por você. Obrigada por me dar o prazer que eu nunca tive na vida.

Nos beijamos entrelaçando nossas línguas, Ayla, se levanta nua do sofá e se abaixa de maneira sexy para pegar a lingerie vestindo-a mas dessa vez sem nada por baixo. Ela caminha até o banheiro arrumando o cabelo fazendo um novo coque. Escuto o barulho do chuveiro abrir então corro para entrar no banheiro, a lingerie está pendurada no gancho da parede, Ayla está de costa para a porta se banhando. Retiro o restante da minha roupa e entro no box  abraçando Ayla de costa, eu a coloco de frente para o vidro do box a encurralando contra ele, faço movimento circulares no seu clitóris e depois penetro dois dedos e ela começa a gemer com seu corpo pressionado contra o vidro do box. Ela empina a bunda mostrando estar gostando, acaricio lentamente o seu ponto G estimulando ele que faz ela gozar de novo nos meus dedos. Seu mel escorre entre as coxas junto com a água de seu corpo, ela rebola na minha cintura e eu a agarro começando a penetrar com mais força, o barulho das estocadas vai ficando alto e Ayla joga a cabeça pra trás agarrando meu cabelo enquanto geme de dor.

Luna: De quem você é?

Ayla: Sua, eu sou sua... eu sou da Luna... ain amor, as minhas pernas... estão bambas...

Apalpo a bunda dela e dou um tapão após ouvir sua resposta, ela tem um orgasmo quando eu retiro meus dedos da sua vagina. Entro debaixo do chuveiro para lavar meu corpo e ela me abraça por trás. Seus seios estão tão duros de excitação que me deixam fervendo de prazer por dentro. Viro de frente pra ela e ela está suada sem fôlego tentando ficar em pé. Que coisa linda de se ver, pego no queixo dela levantando ele e lhe dou uma mordida no lábio, Ayla me abraça apertado mostrando estar sem força. Após o banho vamos para o meu quarto deitarmos na cama, Ayla está vestindo uma das minhas camisetas larga.

Luna: Eu te amo.

Ayla: Eu te amo também. Obrigada pela noite de hoje.

Luna: Você é linda.

Ayla: Minhas pernas ainda estão bambas, você penetrou com muita força de vontade. Era vingança pelo castigo?

Luna: Podemos se dizer que sim, você mereceu.

Ayla: Eu não fiz nada de errado.

Luna: Fez várias provocações sexy no sofá me atiçando com o filme passando.

Ayla: Hahaha eu não fiz nada.

Luna: Você gostou? Te machuquei?

Ayla: Eu amei, e não me machucou porque a dor é normal no sexo. Gostei até dos vários tapas na minha bunda, você está aperfeiçoando o nosso sexo. Gostei muito, você me fez ficar de pernas bambas quando eu iria imaginar que uma mulher me deixaria assim? Nunca na minha vida. Quero que seja sempre assim, você me deixando mole em seus braços haha.

Redescobrindo o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora