Luna: Está fazendo essa cara de triste de novo. Eu já disse que não precisa se preocupar com nada.
Ayla: Como pode ficar bem com isso e todas as coisas? Deveria ficar chateada comigo.
Luna: Eu ficaria se você escondesse isto ou se o visse e mentisse para mim. E, como seu pai não disse muito depois de encontrar o Guilherme, ele deve ter feito o que pôde. Ele pode não merecer um elogio, mas você pode escutar pelo menos.
Ayla: Antes, você falou como se nunca mais fosse fazer vista grossa para o Guilherme.
Luna: Posso deixar para lá rapidamente.
Ayla: Agora você é toda tolerante. Você é muito paciente ou só está cheia de confiança?
Luna: Confio em você. Só isso.
Ayla: Dizem que os sentimentos mudam. Eu passei por isso.
Luna: Não foi por ter me conhecido.
Ayla: Você está sendo arrogante.
Luna: Todos precisam desse tipo de arrogância.
Ayla: Vamos caminhar mais um pouco e depois voltamos. Quero te sentir mais um pouco aqui comigo.
Luna: Eu te amo.
Ayla: Eu também te amo.
Luna: Uma pena eu não poder te beijar agora.
Ayla: Claro que não! Estamos no meio da rua!
Luna: Logo ali tem um beco abandonado...
Ayla: Luna, para!
Luna: Ninguém vai ver se formos para lá.
Ayla: Não, não podemos nos beijar na rua.
Luna: Nem um selinho? Não vai ter ninguém no beco, já disse que está abandonado.
Ayla: Não, não, não.
Luna: Estou ficando triste, acho que vou chorar.
Ayla: Para de ser boba.
Luna: Veja as minhas lágrimas estão caindo.
Ayla: Que lágrimas? Para de ser safada. Não acha que está cedo demais para essas coisas?
Luna: Nunca é cedo e nem tarde demais para te beijar.
Ayla: Nos beijamos ontem.
Luna: Ontem. Hoje eu não senti seus lábios nos meus...
Ayla: Meu Deus, Luna! Você está demais hoje...
Ela olha tímida para os lados reparando se tem alguém por perto ou vindo e me dá um selinho rapidamente. Rimos sem se aguentar, sempre no meio de uma conversa séria a risada há de surgir entre nós. Estamos felizes, assim nosso final de semana acaba tão rápido quanto uma chuva em um dia ensolarado.
Segunda-feira 08h00
Luna: Bom dia, chefe!
Minha chefe: Ah, bom dia, Luna. Como passou o final de semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor
RomanceA bibliotecária Luna e a médica Ayla se conhecem na primavera, estação em que tudo pode acontecer mesmo que o destino de uma delas já esteja traçado. Juntas elas enfrentam reações negativas e duros questionamentos por causa de seu relacionamento. ⚠...