Capítulo 22 - Ele quer meu endereço

177 9 9
                                    

Dia seguinte

Le: Deveríamos sair hoje.

João: Estou com preguiça, por isso eu já trouxe nossos lanches pra não termos que sair.

Luna: O meu local de trabalho virou praça?

Le: A gente vive te ajudando aqui. É o máximo que pode fazer por nós dois. Por quê não come João? O que você tem? Parece cansado.

João: O Guilherme descobriu!

Luna: O que ele disse?

João: Quem dera ele tivesse dito algo. Ele nem falou comigo no vôlei. Então ele ainda não sabe? Será que foi por outro motivo? Essa mulher... digo, a Ayla não te disse nada?

Luna: Não mencionou nada.

João: Então o que será? Ele estava muito estranho no vôlei hoje.

Luna: Estranho como?

João: Aéreo demais, quieto e ouvi de relance ele perguntando de você para o pessoal.

Luna: Deixe-o. Uma hora ou outra ele iria descobrir.

João: Luna... Luna... Luna, ele me mandou mensagem!

Luna: Me mostre!

Mensagem Guilherme: Onde é a casa da Luna? Me dê o endereço.

João: O que eu faço?

Luna: Passe para ele.

Le: Ficou louca? E se ele tiver descoberto e quer seu endereço para te bater?

Luna: Acha que ele bateria em mulher?

João: Amiga, no máximo um soco você merece. Você está roubando a mulher do cara. Eu te bateria.

Le: Eu também.

Luna: Então, irei descobrir agora. Tchau para vocês, estou indo pra casa apanhar.

Le: A gente vai com você! Vamos, João se arrume.

João: Isso! A gente vai contigo!

Luna: Não! Isso é coisa minha, então, eu mesma irei resolver. Uma hora ou outra eu teria que enfrentá-lo. Fiquem aqui, eu vou embora sozinha.

Eu deveria estar nervosa nesse momento mas sigo calma na ida para casa. A verdade é que uma hora ou outra eu teria que enfrentar ele, nenhum segredo é guardado por muito tempo. Está na hora dele saber tudo, saber que eu gosto da noiva dele. Ayla, me liga no caminho para casa.

Luna: Oi, Ayla.

Ayla: Onde você está?

Luna: Indo para casa. Ligou para falar do Guilherme?

Ayla: Você já sabe? Que ele está te esperando na porta do seu prédio?

Luna: Já.

Ayla: Eu vou para lá agora, então...

Luna: Não vá!

Redescobrindo o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora