Capítulo 26 - Lana, Luna & Lê

179 9 0
                                    

Olho para o relógio que está na cômoda ao lado da cama, já são 19h00. Ela está dormindo tão linda que não consigo ter a coragem de acordá-la. Por mais que eu a quisesse jamais imaginei que iria ter a intimidade de vê-la dormir tão delicadamente bem assim na minha frente.

Ayla: Está há quanto tempo me olhando?

Luna: Você estava dormindo tão relaxante que eu só queria te admirar em silêncio. Acha que está mais descansada agora?

Ayla: Sim, completamente! Eu estava precisando disso, desse sono.

Luna: Eu fico feliz. Viu? Eu consigo ver através de você, é como irei cuidar de você.

Ayla: Você é fofa, assim eu me apaixono.

Luna: Que pena, achei que já estava.

Ayla: Acho que ainda não.

Luna: E se eu fizer isso?...

*Lhe dou um selinho*

Luna: Agora já está apaixonada?

Ayla: Hum, ainda não...

*Outro selinho*

Luna: E agora?

Ayla: Tá fraquinho...

*Dois selinhos seguidos*

Luna: Agora?

Ayla: Hum... acho que você está sem sorte.

Ela se gaba fazendo a difícil, só consigo rir mas ela também não consegue se aguentar e ri junto comigo. 

Ayla: A Lana disse que eu deveria ser egoísta. Disse que nada mais importa, se for para proteger meus sentimentos. Achei que ela tivesse dito isso para me consolar, mas não. É assim que deve ser, por isso que não vou mais sentir culpa.

Luna: O problema dele não é o momento. Ele se sente humilhado porque sou eu, uma mulher.

Ayla: Vou me decepcionar caso você se intimide.

Luna: Como eu poderia com você me apoiando?

Ayla: Você é inteligente, certo? Vou dizer isto só desta vez, então leve a sério. Quando eu ficar insatisfeita com você, vou dizer na hora. Meus acessos de raiva quando não gosto de algo podem não parecer razoáveis, e também posso dizer coisas duras. Quando eu fizer isso, não pense que estou agindo com desdém. Também não quero que pise em ovos comigo. Senão, te dou um pé na bunda. Entendeu? Eu não estou dizendo isso para te agradar porque estamos agora deitadas na mesma cama, é importante, então não se esqueça. Certo?

Lhe dou um selinho e ela serra os olhos me encarando, faço carinho no rosto dela dando um beijo na testa.

Ayla: Olhe só para você pensando numa saída. Só me deu uma bitoca para ver se passa no teste de me fazer apaixonar.

Luna: Então, eu passei?

Ayla: Pode-se dizer que sim, mas, falta algo!

Luna: O quê?

Ayla: Isso...

Ela me beija colocando a mão no meu rosto enquanto eu envolvo minha mão deslizando na sua cintura a puxando para mais perto do meu corpo, nosso beijo tem suavidade no movimento com mistura de empolgação.

Redescobrindo o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora