Capítulo 24 - O que está querendo?

180 9 0
                                    

Ayla: Nossa... você é mesmo imprevisível.

Luna: Vai me dizer que não queria?

Ayla: Sim, eu queria. Você só foi mais rápida do que eu.

Luna: Hmm... então a partir de agora você deixa eu te beijar além de só abraços?

Ayla: Está pedindo a minha permissão? Isso é novo para mim haha.

Luna: Não gosto de beijar ninguém sem permissão. Pode acabar deixando a pessoa desconfortável.

Ayla: "Beijar ninguém"? Quem você anda beijando além de mim?

Luna: Você entendeu, Ayla.

Ayla: Certo...

Sua cara emburrada e comportamento impulsivo retirando a mão da minha entregam que está com ciúmes. Olho para ela mas ela desvia os olhos do meu.

Luna: Quer ir para outro lugar?

Ayla: Não sei, aonde você quer me levar?

Luna: Tem uma praça aqui perto aonde tem show acústico durante a tarde. Quer ir?

Ayla: Vamos!

Deixo ela sair andando na frente, não quero deixá-la sufocada ficando encima. Ela caminha com brilhos nos olhos observando cada parte enfeitada da praça. É lindo ver seu sorriso alegre. Mas a alegria dura pouco ao nos depararmos com o Guilherme alguns centímetros na nossa frente. Ela me olha e em seguida caminha em direção a ele mas tento interromper segurando seu pulso com leveza.

Guilherme: Uau, Luna... eu não sabia que poderia ser tão baixa.

Ayla: Guilherme... para! O que está fazendo aqui?

Guilherme: O quê? Eu não posso mais frequentar os lugares porque as bonitas estão juntas? Ayla, você está me envergonhando. Pare você com isso!

Não gosto da maneira que ele fala com ela, isso faz com que meus pés desgrude do chão. Caminho na direção dele, ele faz o mesmo vindo até mim mas Ayla entra no meio de nós dois colocando as mãos no ombro de Guilherme o empurrando para trás.

Ayla: Não por favor, fale comigo.

Guilherme: Sobre o quê? Me solta, Ayla. Por que eu vou te ouvir se você fica me ignorando quando eu quero falar com você? Sou invisível?

Ayla: Posso perguntar o mesmo. Eu não estava brincando, falei várias vezes que tinha acabado, e você me ignorou, então não queira gritar comigo agora. Você não tem o direito. Não tem o direito de julgar o que eu faço ou com quem me encontro.

Guilherme: Então por que se encontrou com meu pai?

Ela encontrou o pai dele? Será... que ela cancelou o casamento? Ela não falou nada comigo sobre esse encontro. Fico centímetros atrás observando eles brigarem, isso ainda me deixa desconfortável, no entanto, mantenho a minha cabeça baixa.

Ayla: Para dizer que acabou. Eu disse a ele que não demos certo como casal.

Guilherme: Ficamos juntos esses anos todos, éramos felizes, não nos faltava nada. Dávamos amor um para o outro e agora você está me dizendo que aceitou jantar com o meu pai para dizer que não demos certo como casal? É sério isso? Está satisfeita com essa sacana? Com uma mulher? Ela é uma mulher, Ayla! Cai na real merda! Você está confundindo pena com amor!

Redescobrindo o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora