TRINTA E CINCO - GERMANO

45 13 4
                                    

Pouco depois das onze da noite, saímos da galeria e ela esfrega os braços com frio, minha bonequinha está completamente arrepiada.

— Está sentindo frio, minha bonequinha? — pergunto, notando os arrepios que percorrem seus braços enquanto saímos da galeria.

— Sim, um pouco. Está esfriando aqui fora. — ela responde, esfregando os braços para tentar se aquecer.

Sem hesitar, tiro meu terno e o jogo sobre os ombros dela, envolvendo-a em minha proteção enquanto seguimos em direção ao carro.

— Aqui, isso deve te manter aquecida. — murmuro, satisfeito ao vê-la se aconchegar sob o tecido do meu terno.

Ela sorri timidamente e se aninha em meus braços enquanto entramos no carro. Sinto seu calor irradiando contra meu corpo e um sorriso involuntário se forma em meus lábios. Durante o trajeto até o restaurante, aproveito para checar meus e-mails, mantendo-a confortavelmente recostada em meu peito.

— Já pensou no que vai querer comer? — pergunto, desviando meu olhar da tela do celular para encontrá-la.

— Ainda não, mas estou ansiosa para experimentar algo novo. — ela responde, seus olhos brilhando com expectativa.

Assim que chegamos ao Salt Bae, ajudo-a a sair do carro e a acompanho até a entrada do restaurante. O ambiente é sofisticado e convidativo, e sinto-me satisfeito por tê-la ao meu lado. Ao adentrarmos o estabelecimento, somos recebidos por um aroma delicioso e uma atmosfera animada. Encontramos nossa mesa e nos acomodamos confortavelmente, prontos para desfrutar de uma noite memorável juntos.

— Estou curioso para saber o que o chef tem preparado para nós esta noite. — comento. Ela sorri, sua expressão radiante, e concorda, demonstrando sua empolgação pela experiência culinária que está por vir. — Uma garrafa de vinho, por favor. — solicito ao garçom, indicando a seleção da carta de vinhos do restaurante enquanto esperamos nossos pratos.

Enquanto aguardamos, percebo que Camila parece verdadeiramente deslumbrada com a elegância do lugar. Seus olhos brilham com admiração enquanto observa a decoração refinada e a atmosfera sofisticada ao nosso redor.

— Já esteve em lugares assim antes? — pergunto, curioso para saber mais sobre suas experiências anteriores em ambientes tão requintados.

Ela hesita por um momento antes de responder, e percebo uma sombra de tristeza em seu olhar.

— Não muitas vezes. Meus pais costumavam viajar mais e frequentavam lugares como este com Sabrina, minha irmã mais velha. — ela responde, sua voz carregada de nostalgia.

Uma onda de ódio surge dentro de mim ao ouvir sua resposta. Como aquele idiota que me roubou podia negligenciar a própria filha dessa forma? Como podia privá-la dessas experiências e deixá-la desprovida de momentos de luxo e sofisticação como este? Engulo em seco, tentando conter minha raiva enquanto olho para ela, observando a maneira como seus olhos brilham ao falar sobre sua família. É uma mistura avassaladora de emoções que se agita dentro de mim, e luto para manter minha compostura diante da revelação de seu passado.

— Sinto muito que você não tenha tido a oportunidade de desfrutar desses momentos com sua família. — murmuro, tentando transmitir meu apoio e compreensão diante da situação delicada.

Conversamos animadamente durante o jantar, compartilhando histórias e experiências enquanto desfrutamos do vinho e da deliciosa comida servida no restaurante. O clima descontraído e agradável nos envolve, e por um momento, consigo esquecer os problemas e preocupações do mundo lá fora. Rimos juntos, compartilhando risadas e momentos de cumplicidade enquanto desfrutamos da companhia um do outro.

Proposta Indecente: uma mãe para o bebê do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora